Eu apareço offline para meus amigos

Resolvido/Fechado
Duda - 17 set 2009 às 18:30
 mirian - 28 set 2012 às 17:12
Bom dia,

Eu instalei a nova versão do msn 2009, e tava tudo bem, mas agora eu entro nele e meus amigos me falam que eu fico offline, o que devo fazer para solucionar este problema???

29 Respostas

primero passo genti vcs em qui entra i sai do msn
-1
ah ideia do Paulo Tavares eh muito boa
Deu certim
Vlw Cara Brigadão!!!!!
-1
sim funciona mesmo .....eh soh seguir o que o Paulo Tavares explica ....tem que fechar o msn .....segue direitinho que funciona sim .....

obrigado Paulo ....foi de grande ajuda.
-1
bah funciono o negócio de por online, no meu caso naum era o ebudy, era o mensenger do celular! valeu mesmo
-1
TO NO MESMO BARCO --'
-2
aaa meu amigo tbm tem esse problema e ngm resolve, então vai todo mundo pra casa do caralho ! Filhos da puta encompetentes !
-3
também estou com esse problema ;/
-4
to no msm barco
-7
Pergunte ao contato se ele está invisível ou não, ora.
-10
ninguem penso nisso ¬¬
genio
0
gente resolvel aqui
formatei o pc pra isso
e instalei o plus vlw
0
Pessoal, eu resolvi o meu problema assim... lembrei que eu tinha atualizado o Live para o 2011 e essa versão tem/tinha uma opção para ficar visivel/invisivel para todos, visivel/invisivel apenas para um contato... acho que o que aconteceu foi que antes de voltar para a versão anterior eu deixei configurado para estar invisivel para todos... O que eu fiz foi reinstalar o 2011, alterei a tal configuração para ficar visivel para todos e voltei a aparecer para todos.
Espero que ajude.
0
FernandaW. Posts 4 Data de inscrição sábado 4 de agosto de 2012 Status Membro Última visita sábado 4 de agosto de 2012
4 ago 2012 às 20:13
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade