Buscar : Em
Por :

Webcam sem imagem

Nádia, o 16 Set 2009, às 17:56:46 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Bom dia gostaria de saber como eu faço a minha webcam qdo eu ligo aparece um x vermelho ao inves de minha imagem e do lado dela aparece uma bolinha vermelha indicando que ela está bloqueada gostaria de saber como faço pra desbloquear eu jah desistalei e instalei de novo e nada me disseram q pode ser o meu msn mas eu uso o plus 2009 se vcs puderem me ajudar eu agradeço muito.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « webcam sem imagem » em :
Configurar a sua webcam no MSN Ver Configurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Criar uma imagem ISO VerUma imagem ISO é um arquivo contendo uma copia idêntica a um suporte digital na maior parte do tempo um CD-Rom ou um DVD. Graças à uma imagem ISO, é possível criar uma cópia de salvaguarda de um CD ou de um DVD, depois de gravar de novo em um...
[Gravura] Gravar uma imagem disco (ISO,NRG,…] Ver1 – Definição da imagem ISO 2 - Recomendação 3 –Como proceder ? 3.1 - Nero 3.2 - K3B 3.3 - BurnAtOnce 3.4 - BurnCDCC 3.5 - CDBurner XP Pro 3.6 - Deepburner 3.7 - Easy Media Creator 3.8 - Infrarecorder 4 -...
Criação de uma imagem do Sistema (Ghost) VerCriar uma imagem (ghost) de partição 1 - Interesse 2 - Pré-requisitos 2.1 - Explicação 2.2 - Oportunidade das partições 2.3 - Atualização das imagens 2.3.1 - Imagem incrementada : interessante mas perigoso ! 2.3.2 - Imagem incrementada e...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Download Delvic Image Converter VerTodas as imagens áudio e vídeo serão convertidas para serem acessiveis à você: - conversão de JPG, ICNS, TGA, BMP. Os fromatos vão do mais complexo SGI ao mais básico GIF. O programa gratuito Delvic transformará uma imagem JPEG para ICNS...
Tratamento de imagens VerIntrodução ao tratamento de imagens Designa-se por tratamento de imagens numéricas o conjunto das técnicas que permitem alterar uma imagem numérica com o objectivo de a melhorar ou de extrair informações. Histograma Um...
Os filtros gráficos VerFiltragem A filtragem consiste em aplicar uma transformação (chamado filtro) à totalidade ou parte de uma imagem digital, aplicando um operador. Distinguem-se geralmente os tipos de filtros seguintes: os filtros passa baixo,...
Formatos de ficheiros gráficos VerO que é um formato de ficheiro? Vimos previamente a maneira segundo a qual uma imagem era codificada para aparecer num monitor, contudo, quando se quer armazenar uma imagem num ficheiro, este formato não é o mais prático… Pode-se, com...