Não consigo add ninguem no msn

Resolvido/Fechado
mike - 16 set 2009 às 12:40
 Claudenir - 21 jun 2012 às 16:35
Bom dia,
Boa tarde!!!!
Não consigo add ninguem no msn, mas continuo coversando com os meus antigos contatos normalmente o problema é os novos que não aparece,mando o convite mas não chegam para as pessoas add ,e o mesmo acontece comigo eu add e o convite não chegam para as outras pessoas...por favor me ajudem.

20 Respostas

Bom eu estou com o mesmo problema, mas acho que estou conseguindo resolver, veja bem, para que você veja quem te adicionou e consiga aceitar ( para msn 2009 ) você tem que ir na página inicial de eMail do meu msn (hotmail), nesta página, numa coluna que fica à esquerda, lá em baixo, clica em CONTATOS, depois, ainda nesta coluna à esquerda procure EXIBIR CONVITES e clique nele, depois procure ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES DO CONVITE e clica lá, depois clica em LIMITADO e clique em SALVAR,e pronto... Agora para que seus convites cheguem no msn de alguém e eles possam ver eu não sei :(
59
obrigado me ajudou muito
0
ae vlw...acho q resolveu meu problema
0
n adiantou nada man :S
0
nao adiantou de nada
0
Meu msn e novo maiis não consigo add niguem . sempre aparece sua lista de contatos eesta cheiia exclua alguem mais não esta cheiia
0
dia,
Boa tarde!!!!
Não consigo add ninguem no msn, mas continuo coversando com os meus antigos contatos normalmente o problema é os novos que não aparece,mando o convite mas não chegam para as pessoas add ,e o mesmo acontece comigo eu add e o convite não chegam para as outras pessoas...por favor me ajudem.

a mensagem que aparece é :Devido a um problema de conexão, as alterações feitas talvez não sejam aplicadas aos outros computadores utilizados

Eu já deletei o msn varias vezes instalei varias vezes tambem e o problema continua.
39
estou com o mesmo problema , no msn aparece que devido a problemas de conexão, as alterções feitas não sejam aplicadas em outros computadores....não consigo add ninguem e vice versa...com contatos antigos consigo falar , mas tbm ñ consigo enviar mensagens quando eles estão off e antes conseguia...qual sera o problema....me ajudem.....obrigada..espero respostas.
0
janaedeus@hotmail.com
14 abr 2010 às 23:07
tbm estou com esse problema o que devo fazer ?esse problema é no msn ou no meu pc?me ajudem por favor oq ue devo fazer?
0
tanbem estou con esse probloma ;/
0
tanbem estou com esse problema
0
mbém estou com este problema ¬¬
0
eu adc as pessoas e elas não recebe o convite, da mesma forma as pessoas manda o convite pra mim e não recebo, vcs podem me ajudar? resolver
17
joga o pc no lixo pohaaa
0
Ronaldo , para de ser cuzão rapá!
0
não consigo add ninguén no meu msn, eles não rebem mensagem e nem eu, so que falo com os que ja tenho
17
não consigo add ninguén no meu msn, eles não rebem mensagem e nem eu, so que falo com os que ja tenho
0
já postei a soluçao pra vcs e so descer a pagina xD
0
roberto pires
17 abr 2010 às 20:55
Não consigo adicionar ném receber convites no msn ...o q fazer por favor ?
13
janaedeus@hotmail.com
14 abr 2010 às 23:08
tbm estou com esse problema me digam o que fazer por favor
8
A solução é: MSN 2009.
Passo a passo.
1º Vc abre MSN
2º abre CAIXA ENTRADA EMAIL
3º em baixo lado esquerdo abre CONTATOS
4º lado esquerdo EXIBIR CONVITES
5º em cima ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES CONVITE
6º lado esquerdo em privacidade escolha opção LIMITADO
7º SALVE.
Esta pronto, agora vc recebera os CONVITES q seus amigos mandarem.
Espero ter ajudado.
8
valeu cara! Deu cereto isso aí!!!!
0
E Se Jaah Tiver em LIMITADO e nao der certo?
pq o meu jah taah
0
Eu nao estou achando a opção de mandar convite para um amigo,vc pode me ajudar para que eu ache a opção no msn para mim mandar o convite para meu amigo.
0
Luiz Felipe
13 mai 2012 às 11:07
ah não sei não estou conseguindo :S
0
meu msn é 2011 e ai como faço?
0
valeriateach
27 abr 2011 às 22:37
Entendi!!!!!!!! Muito boa resposta!!!!!!!!!!!!!!!
4
como faço pra ve as pessoas aki ,o que fazer?
3
Cleiton Soares
23 out 2010 às 00:11
Olha isso é virus, no seu e-mail.... exclua tudo que não presta e tente add novamente
2
AFF isso é tão simples o msn deu erro é só desinstalar o msn, e instalar uma versão mas recente do msn!
2
ned ked bed ched mano
1
meu tbm esta assim !
1
Thiago jose
26 nov 2010 às 19:51
minha caixa de contatos esta cheia o q eu fasso
1
Emerson Arcanjo
14 jul 2011 às 02:43
gente basta apenas vc verificar sua conta para aumantar o limite de espaço falo por experiência propria qualquer duvida
1
eu também estou com problema, na página e local aonde eu escrevo não aparece oq eu faço por favor. obrigado.
0
O meu ja esta marcado como limitado e agora ?
0
é so adicionar seu numero de telefone pelo hotmail e pronto. tava com esse mesmo problema e nao acreditei q a solucao era tao simples.
0
recebo convite da can ,aceito , mais não consigo ve-las meu pc é linux
-1
d
0
sei lá
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também