Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo add ninguem no msn [Resolvido]

mike - Última resposta o 21 Jun 2012, as 16:35
Bom dia,
Boa tarde!!!!
Não consigo add ninguem no msn, mas continuo coversando com os meus antigos contatos normalmente o problema é os novos que não aparece,mando o convite mas não chegam para as pessoas add ,e o mesmo acontece comigo eu add e o convite não chegam para as outras pessoas...por favor me ajudem.
Ler a sequência 
Resposta
+60
moins plus
Bom eu estou com o mesmo problema, mas acho que estou conseguindo resolver, veja bem, para que você veja quem te adicionou e consiga aceitar ( para msn 2009 ) você tem que ir na página inicial de eMail do meu msn (hotmail), nesta página, numa coluna que fica à esquerda, lá em baixo, clica em CONTATOS, depois, ainda nesta coluna à esquerda procure EXIBIR CONVITES e clique nele, depois procure ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES DO CONVITE e clica lá, depois clica em LIMITADO e clique em SALVAR,e pronto... Agora para que seus convites cheguem no msn de alguém e eles possam ver eu não sei :(
Florzinha- 2 Set 2011, as 17:41
eu estou no antigo msn e alem deu não consequir add ninguem eu tbm não consigo ir para o novo msn me ajudem por favor!!!!!!!!!!
Responder
Caio- 18 Out 2011, as 17:15
vlw cara me ajudou bastante aki funciono legal vlw msm
Responder
willian- 20 Jan 2012, as 15:22
eu tenho 88 pessoas em minha,lista de contatos e quando vou para add alghem diz nao foi possivel adiconar tal pessoa sua lista de contatos esta cheia exclua alghem eu fiz isso ai e nao adiantou o que faço ??
Responder
Dani- 15 Fev 2012, as 17:23
Boa Tarde!
O meu messenger é o 2009 e as pessoas mandam convite para o meu só que não aparece nada...
O que eu devo fazer???? pfv me ajudem não sei + o que fazer!!!!!
obg pela atenção!!
Responder
KEL- 24 Fev 2012, as 20:59
ola meu msn esta solitario
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+39
moins plus
dia,
Boa tarde!!!!
Não consigo add ninguem no msn, mas continuo coversando com os meus antigos contatos normalmente o problema é os novos que não aparece,mando o convite mas não chegam para as pessoas add ,e o mesmo acontece comigo eu add e o convite não chegam para as outras pessoas...por favor me ajudem.

a mensagem que aparece é :Devido a um problema de conexão, as alterações feitas talvez não sejam aplicadas aos outros computadores utilizados

Eu já deletei o msn varias vezes instalei varias vezes tambem e o problema continua.
Pele'- 28 Mar 2011, as 23:19
o meu tambem nao quer mandar convite ele diz que eu tenho muito contato no msn, mas eu nao tenho nem 200 amigos.
E quando eu ecluo um para add outro continua dizendo q tem muitos contatos e olha que meus amigos tem mais de 200 amigos e nao acontece.
Responder
Paula- 28 Mar 2011, as 23:27
comigo tá acontecendo a mesma coisa --' já desistalei o msn do pc muitas vezes e nada de arrumar .. além do mais, eu nem tenho tantos contatos, e já exclui vários e o problema ainda continua!
Será que ninguém pode tomar providencias quando a isso?! Se fosse um ou dois com o mesmo problema, mas vejo que há várias pessoas .. afeeeeee
Responder
morena- 6 Abr 2011, as 15:32
nsta nova verçao tem convites mas ñ concigo ver quem sao nem concigo add pq?
Responder
KEL- 24 Fev 2012, as 21:05
meu msn esta solitario
Responder
Claudenir- 21 Jun 2012, as 16:35
Será que alguém pode me ajudar não consigo add ninguem em meu msn e tenhos so uns 50 contatos meu mensseger é 2011
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
eu adc as pessoas e elas não recebe o convite, da mesma forma as pessoas manda o convite pra mim e não recebo, vcs podem me ajudar? resolver
ronaldo- 1 Fev 2011, as 20:49
joga o pc no lixo pohaaa
Responder
GILLI- 10 Ago 2011, as 16:10
Ronaldo , para de ser cuzão rapá!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
não consigo add ninguén no meu msn, eles não rebem mensagem e nem eu, so que falo com os que ja tenho
tha- 23 Set 2010, as 03:28
não consigo add ninguén no meu msn, eles não rebem mensagem e nem eu, so que falo com os que ja tenho
Responder
Lucas- 29 Set 2011, as 12:22
já postei a soluçao pra vcs e so descer a pagina xD
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
Não consigo adicionar ném receber convites no msn ...o q fazer por favor ?
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
tbm estou com esse problema me digam o que fazer por favor
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
A solução é: MSN 2009.
Passo a passo.
1º Vc abre MSN
2º abre CAIXA ENTRADA EMAIL
3º em baixo lado esquerdo abre CONTATOS
4º lado esquerdo EXIBIR CONVITES
5º em cima ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES CONVITE
6º lado esquerdo em privacidade escolha opção LIMITADO
7º SALVE.
Esta pronto, agora vc recebera os CONVITES q seus amigos mandarem.
Espero ter ajudado.
- 24 Jan 2012, as 21:34
valeu cara! Deu cereto isso aí!!!!
Responder
Matheus- 7 Fev 2012, as 17:03
E Se Jaah Tiver em LIMITADO e nao der certo?
pq o meu jah taah
Responder
Ana Pulla- 13 Fev 2012, as 08:39
Eu nao estou achando a opção de mandar convite para um amigo,vc pode me ajudar para que eu ache a opção no msn para mim mandar o convite para meu amigo.
Responder
Luiz Felipe- 13 Mai 2012, as 11:07
ah não sei não estou conseguindo :S
Responder
Claudenir- 21 Jun 2012, as 16:34
meu msn é 2011 e ai como faço?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Entendi!!!!!!!! Muito boa resposta!!!!!!!!!!!!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
como faço pra ve as pessoas aki ,o que fazer?
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Olha isso é virus, no seu e-mail.... exclua tudo que não presta e tente add novamente
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
AFF isso é tão simples o msn deu erro é só desinstalar o msn, e instalar uma versão mas recente do msn!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
minha caixa de contatos esta cheia o q eu fasso
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
gente basta apenas vc verificar sua conta para aumantar o limite de espaço falo por experiência propria qualquer duvida
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
eu também estou com problema, na página e local aonde eu escrevo não aparece oq eu faço por favor. obrigado.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
O meu ja esta marcado como limitado e agora ?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
é so adicionar seu numero de telefone pelo hotmail e pronto. tava com esse mesmo problema e nao acreditei q a solucao era tao simples.
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
recebo convite da can ,aceito , mais não consigo ve-las meu pc é linux
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Não consigo add ninguem no msn »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.