Buscar : Em
Por :

Não consigo entrar em uma conta de hotmail

Última resposta o 16 Set 2009, às 12:02:46 MarceloBH, o 16 Set 2009, às 03:13:17 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

AMIGOS(AS).. FAZEM MAIS DE 04 MESES QUE NÃO CONSIGO ENTRAR EM UMA CONTA QUE TENHO DE E.MAIL HOTMAIL PQ ?

APARECE A SEGUINTE MENSAGEM :

Esta conta foi fechada

Sua conta foi fechada porque parece ter violado nossos Termos de Uso. Para reabri-la, faça o seguinte:

1. Clique no link abaixo e preencha o formulário de suporte para emails.

2. Na caixa rotulada "Selecione uma opção", escolha Problema com as conexões/entrada.

3. Outra caixa será exibida. Ela também será rotulada "Selecione uma opção". Escolha Conta fechada. Acesso negado.

4. Certifique-se de responder todas as questões que tenham um asterisco vermelho (*). Em seguida, clique em Enviar.

Vamos examinar sua solicitação e entraremos em contato dentro de 24 horas. NÃO envie várias permissões - isso atrasará o nosso tempo de resposta.

*** JÁ TENTEI DE TUDO QUE PENSAREM E NEM RESPOSTA DE NINGUÉM EU TIVE *** ESTOU MUITO CHATEADO E COM INÚMERAS PASTAS COM INFORMAÇÕES IMPORTANTES E TALS.. QUE NÃO CONSIGO VER !!

ALGUÉM PODE AJUDAR ??

OBRIGADO.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « não consigo entrar em uma conta de hotmail » em :
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail Ver Hacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN VerOutlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior. Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...
Hotmail : confirmação da conta VerA confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Download Contenta Converter Basic VerCom Contenta Converter podemos mudar o tamanho , formato e o nome de fotografias e imagens digitais em poucos passos . Seja uma ou cem imagens , Contenta Converter permite escolher entre uma grande lista de formatos diferentes , sabendo em tempo...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...
A placa de rede VerO que é uma placa de rede? A placa de rede (chamada Network Interface Card em inglês e notada NIC) constitui o interface entre o computador e o cabo da rede. A função de uma placa de rede é preparar, enviar e controlar os dados para a rede....

1

rosadosventos, o 16 Set 2009, às 12:02:46
  • +1

Oi,
Acho que o melhor a fazer é:

desinstalar completamente seu MSN (verificar se você tem outras versões que não foram eliminadas)
e, ou instalar de novo
ou, e é o que eu aconselho, passar para o FACEBOOK.
Ja tentou ? No facebook você tem tudo: e-mails, fotos, amigos, papos on line e não precisa instalar nada.

Responder rosadosventos