Não consigo entrar em uma conta de hotmail

Fechado
MarceloBH - 15 set 2009 às 22:13
rosadosventos Posts 4 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 16 de setembro de 2009 - 16 set 2009 às 07:02
Bom dia,


AMIGOS(AS).. FAZEM MAIS DE 04 MESES QUE NÃO CONSIGO ENTRAR EM UMA CONTA QUE TENHO DE E.MAIL HOTMAIL PQ ?

APARECE A SEGUINTE MENSAGEM :


Esta conta foi fechada

Sua conta foi fechada porque parece ter violado nossos Termos de Uso. Para reabri-la, faça o seguinte:

1. Clique no link abaixo e preencha o formulário de suporte para emails.

2. Na caixa rotulada "Selecione uma opção", escolha Problema com as conexões/entrada.

3. Outra caixa será exibida. Ela também será rotulada "Selecione uma opção". Escolha Conta fechada. Acesso negado.

4. Certifique-se de responder todas as questões que tenham um asterisco vermelho (*). Em seguida, clique em Enviar.



Vamos examinar sua solicitação e entraremos em contato dentro de 24 horas. NÃO envie várias permissões - isso atrasará o nosso tempo de resposta.


*** JÁ TENTEI DE TUDO QUE PENSAREM E NEM RESPOSTA DE NINGUÉM EU TIVE *** ESTOU MUITO CHATEADO E COM INÚMERAS PASTAS COM INFORMAÇÕES IMPORTANTES E TALS.. QUE NÃO CONSIGO VER !!


ALGUÉM PODE AJUDAR ??




OBRIGADO.

1 Respostas

rosadosventos Posts 4 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 16 de setembro de 2009
16 set 2009 às 07:02
Oi,
Acho que o melhor a fazer é:

desinstalar completamente seu MSN (verificar se você tem outras versões que não foram eliminadas)
e, ou instalar de novo
ou, e é o que eu aconselho, passar para o FACEBOOK.
Ja tentou ? No facebook você tem tudo: e-mails, fotos, amigos, papos on line e não precisa instalar nada.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade