Não consigo acessar o msn 2009

Fechado
Khris - 16 set 2009 às 04:12
 Rose - 7 fev 2012 às 22:40
Bom dia,

Não consigo acessar o msn 2009, não consigo achar um motivo, porque não parece nenhuma mensagem de erro. Ele simplesmente não entra. Quando clico em "entrar" os bonequinhos começam a rodar e param e não aparece mensagem nenhuma. Alguém sabe porque? O que faço?

O pior de tudo, é que agora nenhuma versão funciona, só essa. Qualquer versão anterior, aparece a mensagem de atualização obrigatoria.

Obrigada.

3 Respostas

Luiz Carlos Henrique
20 jul 2010 às 18:54
não consigo abrir o hotmail, sempre da email-error.php, e o msn também não consiigo abrir, por favor me ajude.
9
Eu consigo instalar o msn 2009, mas nao consigo acessar. Sempre fica dando aquela mensagem de "Enviar Relatorio de erros ou Não enviar". E, obviamente, eu sempre clico em Não Enviar, daí fecha e eu nunca consigo entrar. Aí eu tenho que ficar usando Ebuddy ou o msn tosco que já vem com o windows --' Eu to achando que tem algo a ver com meu windows. Ele é falso... tentei removedor de wga, ativador... mas nao ta funcionando... '-'
1
Você com certeza já deve ter resolvido o problema mas se alguém tiver dúvida,a solução é desinstalar o "msn tosco" do windows e depois instalar o novo. para isso vá em "painel de controle / adicionar ou remover programas" e procure o msn e remova-o.
0
robertamen Posts 4 Data de inscrição sábado 4 de abril de 2009 Status Membro Última visita 16 de setembro de 2009
16 set 2009 às 06:51
Oi,
Acho que o melhor a fazer é:

desinstalar completamente seu MSN (verificar se você tem outras versões que não foram eliminadas)
e, ou instalar de novo
ou, e é o que eu aconselho, passar para o FACEBOOK.
Ja tentou ? No facebook você tem tudo: e-mails, fotos, amigos, papos on line e não precisa instalar nada.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade