Buscar : Em
Por :

Dvd ñ é reconhecido

Última resposta o 3 Set 2009, às 06:35:12 Alemão, o 2 Set 2009, às 19:09:44 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, meu dvd ñ está sendo reconhecido pelo pc, mexí algo na bios e desativei o driver, para meu irmão ñ mexer no meu pc, só que ao voltar lá na bios ñ encontrei mais o item para ativa-lo, será nessessário re-instalar o driver? se for isso gostaria de pedir a alguém que me dê essa força, onde eu encontro esse driver? MODELO LG
GHNS40, AGRADEÇO DESDE JÁ!

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.2

Melhores respostas por « dvd ñ é reconhecido » em :
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) Ver Apresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Problemas para ler DVD e CD VerSeu computador não está abrindo nem CD nem DVD? Você pode tentar esta dica aqui. Siga as instruções: Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta...
Disco rígido externo USB não reconhecido pelo Windows VerSe o Windows não reconhece seu disco rígido externo, verifique os seguintes pontos : No painel de controle : Clicar duas vezes em Ferramentas de administração, Clicar em Gestão do computador Clicar em Gestão dos discos. Se o disco...
Gravar um arquivo Divx (avi) em um DVD VerGravar vários DivX em um DVD gravável Se você deseja colocar vários DivX em um DVD gravável (ou regravável), basta selecionar "DVD de dados" no software de gravação e colocar os arquivos a serem gravados. Ler um DivX em um DVD players No...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
O teclado VerApresentação do teclado O teclado (em inglês keyboard) permite, tal como as máquinas de escrever, introduzir caracteres (letras, números, símbolos…). Trata-se, por conseguinte, de um periférico de entrada essencial para o computador,...
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...
Tipos de redes VerOs diferentes tipos de redes Distinguem-se diferentes tipos de redes (privadas) de acordo com a sua dimensão (em termos de número de máquinas), a sua velocidade de transferência de dados e a sua extensão. As redes privadas são redes que...

1

wabi, o 3 Set 2009, às 06:35:12

Não é no BIOS que você deve ativar o leitor.

> painel de configuração > sistema > gestionario de periféricos > controladores de audio, video > verifique o estado do piloto , atualiize-o ou > Desinstale e instale novamentecom o CD de instalação

caso você não tiver mais o cd, veja a marca de sua carta grafica, entre no site oficial e baixe o drive adequado
http://www.lge.com/support/main.jhtml

Creio que desta forma seu problema sera solucionado

Responder wabi