Buscar : Em
Por :

Formatei meu computador e o sistema não subiu

levystrows, o 1 Set 2009, às 23:55:55 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa Tarde!
Formatei meu computador e o sistema ñ subiu, ligo o pc e a imagem inicial dele fica travada (mas ñ é a imagem inicial do windows) e ñ entra na boot, nem da sinal de vida. Ja zerei a Bios e ñ adiantou.
Oq devo fazer?
Será q o problema é o hd?
Se eu colocar outro hd eu consigo formatar oq está com problema?
E se eu conseguir entrar com o outro hd da para eu restaurar as configurações, e recuperar os arquivos do outro?

Obrigado!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « formatei meu computador e o sistema não subiu » em :
O formato GIF Ver O formato GIF O formato GIF Graphic Interchange Format) é um formato de ficheiro gráfico bitmap da empresa Compuserve. Existem duas versões deste formato de ficheiro desenvolvidas respectivamente em 1987 e 1989: GIF 87a,...
As famílias de computadores Ver Famílias de computadores Distinguem-se geralmente várias famílias de computadores, de acordo com o seu formato: As unidades centrais, computadores que possuem uma grande potência de cálculo, capacidades de entrada/saída...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Download NTFS Formated Drive Recovery VerNTFS Formated Drive Recovery localiza e restaura arquivos exluidos de uma unidade com formato NTFS, que é o mais habitual entre os computadores com sistema operativo Windows. Em primeiro lugar, o programa realiza uma análise do sistema de arquivos e...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Download USB Disk Storage Format Tool VerUSB Disk Storage Tool é um programa simples para formatar pendrives e armazenar dados. Ele é uma ferramenta capaz inclusive de criar um pendrive pronto a realizar boot na inicialização do sistema. Formata: FAT, FAT32, NTFS Faça atenção no entanto...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
Placa-mãe VerApresentação da placa-mãe O principal elemento constitutivo do computador é a placa-mãe (em inglês “mainboard” ou “motherboard”, às vezes abreviado como “mobo”). A placa-mãe é a base que permite a conexão do conjunto dos elementos...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...