Buscar : Em
Por :

CONECTAR XBOX NA ENTRADA COMPONENTE VIDEO DPC

Última resposta o 15 Ago 2009, às 10:24:46 JR, o 15 Ago 2009, às 00:56:40 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Estou tentando conectar o meu xbox na minha placa de captura de vídeo pois a mesma tem duas entradas video componente, aquelas amarela, branca e vermelha. Minha tv de lcd picou e estou querendo usar o monitor pra poder jogar com audio.

a placa de captura é uma GFORCE 6150E NFORCE 430.

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « CONECTAR XBOX NA ENTRADA COMPONENTE VIDEO DPC » em :
Conectar um iPhone / iPod touch em WiFi na Livebox Ver Veja como conectar um iPod touch na Livebox : Configurar o iPod Por a Livebox em Modo Associação Veja também Configurar o iPod Ir em Definições Selecionar WiFi Mover o cursor WiFi para a direita assim que o cursor "Confirmar o...
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC VerConexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
[Vídeo] Conexão PC-TV VerÉ relativamente simples conectar seu PC na televisão. Conexão Configuração Notas Conexão Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
Download WinX DVD Ripper VerWinX DVD Ripper cumpre uma das funções mais demandadas na conversao de vídeo : passar um DVD a um formato comprimido tipo AVI, MPG, etc para poder reproduzir e tranferir facilmente no computador e dispositibos portáteis . WinX DVD Ripper é...
Introdução ao vídeo digital VerO que é um vídeo ? Um vídeo é uma sucessão de imagens a um certo ritmo. O olho humano tem como característica ser capaz de distinguir cerca de 20 imagens por segundo. Assim, afixando mais de 20 imagens por segundo, é possível enganar o...
O formato YUV (YCrCb) VerO padrão YUV O padrão YUV (chamado também CCIR 601), anteriormente baptizado YCrCb (Y Cr Cb), é um modelo de representação da cor dedicado ao vídeo analógico. Baseia-se num modo de transmissão vídeo de componentes separadas que...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....

1

ana, o 15 Ago 2009, às 10:24:46

Bom dia JR,

Envio um link do forum do xbox: http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewto­pic.php?698486
você entrarah na discusséao especifica de seu xbox, com respostas especializadas.
Espero ter ajudado um pouco.
Ah! a sua placa é uma das melhores do momento, penso que se o problema emperrar é muito mais em relação ao vista que não é compativel com quase nada. Claro que é minha opinião pessoal.................

Responder ana