Buscar : Em
Por :

Problemas no vista conexao limitada

Última resposta o 15 Ago 2009, às 10:17:06 europt, o 14 Ago 2009, às 23:55:14 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom noite amigos, tenho um portatil acer 5630EZ de 4 gigas, acontece que de repente eu ligo o modem sem fios da tmn, faz a ligação mas fico sem acesso á internet, diz conexao limitada.
Tenho o vista home basic. Alguém me pode ajudar? muito obrigado

Configuração: windows vista
Opera 10.0

Melhores respostas por « problemas no vista conexao limitada » em :
Windows XP SP2 Conexão limitada ou inexistente Ver Se a rede não funciona Se a rede funciona, apesar de tudo Problema na camada de rede Caso particular do WiFi Se a rede não funciona Trata-se de um problema do Zeroconf (Zero Configuration Networking). Verifique que o serviço do...
Linux - o editor Vi Ver Introdução ao Vi O VI é um dos editores de texto mais populares nos sistemas de tipo Unix (com Emacs e Pico) apesar da sua ergonomia muito limitada. Sob Linux, existe uma versão livre de Vi chamada Vim (VI Improved). VI (pronuncia-se...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio VerSe este alerta de erro à seguir aparece : Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...
[ADSL] Testar a velocidade de conexão internet Ver[ADSL] Testar a velocidade de conexão internet (teste de velocidade) As velocidades do download (teóricas) : Conexões Por que esta diferença ? Tenho uma ADSL xxxx, mas quando eu baixo fica mais lento do que deveria, por que ? A...
Download Tweak VI VerTweak VI Basic é um utilitário que otimiza e personaliza o Windows Vista. Funcionalidades do Tweak VI: Ativação de certos parâmetros ocultos do Windows vista Limpeza do Registro do Sistema Remoção das restrições dos softwares e do...
Download ContatoreTraffico VerCom esse programa poderá por limite ao uso da conexao á Internet e evitar , dessa forma , incomodas sobretaxas na sua fatura . Funcional durante um período de 30 dias .
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Configurar uma rede WiFi VerInteresse de uma rede sem fios Uma rede sem fios permite ligar vários aparelhos ou vários computadores em rede, sem nenhuma conexão por fios. Graças às tecnologias de rede sem fios, é assim possível aceder recursos compartilhados,...

1

kuri, o 15 Ago 2009, às 10:17:06
  • +1

Bom dia!

Acesse esse link: http://pt.kioskea.net/... e leia a dica você vai encontrar a solução para o seu problema,
Senão contate o seu provedor de serviço internet que eles poderão reparar esse problema
Boa sorte

Responder kuri