Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Como ativar o sistema online sem fio

Minha - Última resposta o 22 Abr 2013, as 12:38
Bom dia,
Sou professora e ano passado o Gov.do Est. do RJ me deu a guarda de um laptop. Ele veio com um mini modem da operadora Oi. Introduzo o modem em uma entrada USB e tento fazer a conexão com todos os pontos de sinais. Quando inicia a tentativa de conexão, todos os sinais somem e dá erro 619 ("Como não foi possível estabelecer uma conexão com o computador remoto, a porta usada p/ esta conexão foi fechada). Pesquisei na Net e lá "Verifique se você ativou o serviço online sem fio". Aqui na Kioskea achei como fazer, mas gostaria de saber se esse poderia realmente ser o meu problema. Caso não tenha sido clara e alguém se dispor a me ajudar, posso dar maiores detalhes por e-mail. Uso Windows XP.
Ler a sequência 
Resposta
+19
moins plus
Se você leu aqui no Kioskea e encontrou a resposta o que você quer mais? Proceda da formama indicada e pronto. Vo cpe deve ter desligado o dispositivo wifi no seu laoptot. Ative-o.
Adicionar comentário
Resposta
+19
moins plus
Para Ativar o recurso sem fio é só clicar na tecla em que aparece o desenho de uma antena, se o desenho que estiver na telcla for de cor azul é sinal que vc precisara apertar a tecla Fn simultaneamente com a tecla da antena.
Patricia- 3 Dez 2011, as 15:07
muuuuuuuuito obrigado! já estava para desistir!
vlw! NOTA 1000
= D
Responder
judas- 9 Mar 2012, as 17:29
o meu wifi tem 1 x la vermelhor e esta dizendo que esta desabilitado eu queria saber como reabilitar obrigado se alguem poder me ajudar !??
Responder
Renanbg16- 14 Ago 2012, as 13:31
caraca vey vlw msmo um mês ja sem usar o not, com essa sua informação a net ligou na hora muito obrigado vlw...
Responder
gabriel- 22 Abr 2013, as 12:38
que tecla é essa, meu notbook, é da sony vaio windows 7
nao estou achando essa tecla(antena)
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus