Buscar : Em
Por :

Como ativar o sistema online sem fio

Última resposta o 9 Ago 2009, às 07:25:47 Minha, o 9 Ago 2009, às 05:57:53 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Sou professora e ano passado o Gov.do Est. do RJ me deu a guarda de um laptop. Ele veio com um mini modem da operadora Oi. Introduzo o modem em uma entrada USB e tento fazer a conexão com todos os pontos de sinais. Quando inicia a tentativa de conexão, todos os sinais somem e dá erro 619 ("Como não foi possível estabelecer uma conexão com o computador remoto, a porta usada p/ esta conexão foi fechada). Pesquisei na Net e lá "Verifique se você ativou o serviço online sem fio". Aqui na Kioskea achei como fazer, mas gostaria de saber se esse poderia realmente ser o meu problema. Caso não tenha sido clara e alguém se dispor a me ajudar, posso dar maiores detalhes por e-mail. Uso Windows XP.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Como ativar o sistema online sem fio » em :
Ativar/Desativar o firewall em linha de comando Ver É possível ativar ou desativar o firewall do Windows XP SP2 graças a apenas uma linha de comando : Para desativar o firewall do Windows XP :netsh firewall set opmode disable Para ativar o firewall do Windows XP :netsh firewall set opmode...
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio Ver Se este alerta de erro à seguir aparece : Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...
ATIVAR WINDOWS Ver    ATIVAÇÃO POR INTERNET ATIVAÇÃO POR TELEFONE Se o sistema de ativação rejeita o seu pedido, isso significa que: Como encontrar o procedimento de ativação? Licença considerada pirata Lembrete sobre os números de utilização da licença por...