Buscar : Em
Por :

Como ativar o sistema online sem fio

Última resposta o 9 Ago 2009, às 07:25:47 Minha, o 9 Ago 2009, às 05:57:53 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Sou professora e ano passado o Gov.do Est. do RJ me deu a guarda de um laptop. Ele veio com um mini modem da operadora Oi. Introduzo o modem em uma entrada USB e tento fazer a conexão com todos os pontos de sinais. Quando inicia a tentativa de conexão, todos os sinais somem e dá erro 619 ("Como não foi possível estabelecer uma conexão com o computador remoto, a porta usada p/ esta conexão foi fechada). Pesquisei na Net e lá "Verifique se você ativou o serviço online sem fio". Aqui na Kioskea achei como fazer, mas gostaria de saber se esse poderia realmente ser o meu problema. Caso não tenha sido clara e alguém se dispor a me ajudar, posso dar maiores detalhes por e-mail. Uso Windows XP.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Como ativar o sistema online sem fio » em :
Ativar/Desativar o firewall em linha de comando Ver É possível ativar ou desativar o firewall do Windows XP SP2 graças a apenas uma linha de comando : Para desativar o firewall do Windows XP :netsh firewall set opmode disable Para ativar o firewall do Windows XP :netsh firewall set opmode...
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio Ver Se este alerta de erro à seguir aparece : Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...
ATIVAR WINDOWS Ver    ATIVAÇÃO POR INTERNET ATIVAÇÃO POR TELEFONE Se o sistema de ativação rejeita o seu pedido, isso significa que: Como encontrar o procedimento de ativação? Licença considerada pirata Lembrete sobre os números de utilização da licença por...
Ativar Aero no Vista VerAERO é o nome da interface gráfica de Windows Vista para afixar os efeitos em 3D. Configuração mínima para o Aero Ativar Aero no Vista Basic Ativar Aero no Vista Premium Ativar a alternância entre as aplicações Configuração mínima...
Chave de ativação do software avast! Home Edition VerO software antivírus avast! Home Edition é gratuito. Porém, é preciso uma chave de ativação para funcionar. Esta chave é gratuita e válida por 1 ano. Resumo : Para solicitá-la Para instalá-lo Renovação anual Para solicit
Download Open IT Online VerGraças á serviços como Google Docs , Zoho ou Picnik, podemos ver e editar documentos, apresentações e imagens sem instalar nada no computador . Com Open IT Online será mais fácil no Internet Explorer . Open IT Online permite abrir documentos e...
Download Online Armor Personal Firewall VerOnline Armor é um Firewall + um IDS Completo . Para testar, em inglês. Aqui você pode testar o seu desempenho, em inglês (bem interessante) : Ler todo o teste Ver o quadro dos resultados Online Armor é um ótimo firewall, eficaz e leve....
Redes sem fio - Wireless Networks VerO que é uma rede sem fio ? Uma rede sem fio (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica, uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar sem ligação telegráfica. ...
Publicidade online VerIntrodução à publicidade online A publicidade online é um meio que permite aos webmasters rentabilizar financeiramente o seu site Internet e cobrir os custos de alojamento e nomes de domínio. Trata-se igualmente de um meio privilegiado para...
Testes e diagnósticos da rede VerTestar a configuração IP Antes de mais, recomenda-se que verifique a configuração IP do computador. Os sistemas Windows propõem um instrumento de comando em linha , chamados ipconfig permitindo conhecer a configuração IP do computador. A...

1

magui, o 9 Ago 2009, às 07:25:47
  • +2

Se você leu aqui no Kioskea e encontrou a resposta o que você quer mais? Proceda da formama indicada e pronto. Vo cpe deve ter desligado o dispositivo wifi no seu laoptot. Ative-o.

Responder magui