Problema com a minha nova senha

Resolvido/Fechado
me a jude - 4 ago 2009 às 08:34
 jessica nascimento - 14 jun 2011 às 12:25
Bom dia,
Bom dia,
oi eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia

14 Respostas

quero o meu email de vouta pois nao cosigo comunica com minha famila sem ele
6
mara
0
Bom dia,
oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor.
2
oi e eu de novo quero saber se cs tem como me ajuda ou se e so blalabla que desde ontei não consigor.
2
oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia por
0
jessica nascimento
14 jun 2011 às 12:25
oi vc e muito debi menta
0
esqueci minha senha o que faço para recupera-la
1
Bom dia,
oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia
0
Bom dia,
oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia
0
por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrr
0
Bom dia,
oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia por favou.
0
Bom dia,
oi boa tarde eu esqueci minha senha do orkut e precisso recuperar minha conta pois so consigo me comunicar com minha familia pelo o orkut ele e muito importante pra mim me ajude por favor quero e precisso saber noticia da minha familia por favou............................................................
0
oi eu preciso muito que vcs me ajadem pois eu não estou connsiquindo entrar
0
asdfsadfsdrf
18 mar 2010 às 18:51
jean trocar senha do orkut agora
0
oi boa nite eu esqueci minha senha do orkut e muito importante para mim mim ajude a recuperar minha senha
0
bom dia esquecei a senha do email ,e nao tenho como entrar,o email que tinha pra recado ,pra redefinir minha senha ou mandar outra também não tenho mais e agora com faço. meu endereço é : josecleber@oi.com não lembro se tinha que colocaro BR também no endereço. me ajuda .
0
redefini minha senha mas nao consigo acessar meu orkut...
sou usuario do gmail
0
severino
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade