Buscar : Em
Por :

Não consigo ver fotos

Última resposta o 17 Ago 2009, às 23:52:43 Linalis, o 4 Ago 2009, às 03:38:37 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Não consigo ver as fotos ampliadas no mozilla firefox! Pq???

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.12

Melhores respostas por « Não consigo ver fotos » em :
Restaurar uma foto com o GREYCStoration VerGREYCStoration possibilita a restauração de fotografias. Possibilita (entre outras) a remoção do efeito "grão" das imagens, devido à idade do filme, transferência errada ou um escaneamento de má qualidade. Também é útil para "recuperar" imagens...
Bloquear e-mails indesejáveis no MSN VerManipulações para bloquear um endereço e-mail Se, após ter excluído e bloqueado um contato no Windows Live Messenger, ele continuar a te enviar e-mails, basta fazer o seguinte: Vá no site do MSN, em: "Meu MSN" Na guia "Meus Contatos" E...
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos VerSe você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco). 1. Diminuir o...
Download Fotolivro D-Book VerFotoBook é uma ferramenta para a diagramação de fotolivros, voltada a criação de livros que integram fotos. Recursos: alteraçao da cor de imagens, rotação, aceita arquivos PNG com motivos transparentes, flexibilidade na utilização de fontes...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
A luz VerO que é a luz? A luz é uma forma de energia procedente de duas componentes: uma onda electromagnética ondulatória um aspecto corpuscular (os fotões) A luz emitida pelo sol desloca-se a uma velocidade de cerca de 300.000 km/s, a uma...
Os fundos VerInserir uma imagem no fundo É possível definir uma imagem como fundo para a página web, graças aos atributos da baliza : Atributo Efeito VisualBACKGROUND="imagem"Mostra a imagem de fundoBGCOLOR="nome_da_cor ou #XXXXXX"Mostra a...

1

rui, o 4 Ago 2009, às 06:30:32

Que engraçado normalmente as fotos são visualizadas através de programas, gestionarios de fotos. Você tem algum instalado em seu pc?

Responder rui

2

Edu, o 16 Ago 2009, às 22:05:12
  • +2

Tava com esse problema também fui no menu do Firefox
Ferramantas > opções > conteúdo, do lado direito de "Carregar imagens automaticamente" tem a opção "Exeções..." e lá tava bloqueando as fotos do Orkut,então é só excluir.

Responder Edu

3

suka, o 17 Ago 2009, às 23:52:43

Mais onde eu encontro o menu do fire fox?
eu naum achei

Responder suka