Restaurar uma foto com o GREYCStoration VerGREYCStoration possibilita a restauração de fotografias.
Possibilita (entre outras) a remoção do efeito "grão" das imagens, devido à idade do filme, transferência errada ou um escaneamento de má qualidade.
Também é útil para "recuperar" imagens...
Bloquear e-mails indesejáveis no MSN VerManipulações para bloquear um endereço e-mail
Se, após ter excluído e bloqueado um contato no Windows Live Messenger, ele continuar a te enviar e-mails, basta fazer o seguinte:
Vá no site do MSN, em:
"Meu MSN"
Na guia "Meus Contatos"
E...
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos VerSe você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco).
1. Diminuir o...
Download Fotolivro D-Book VerFotoBook é uma ferramenta para a diagramação de fotolivros, voltada a criação de livros que integram fotos.
Recursos: alteraçao da cor de imagens, rotação, aceita arquivos PNG com motivos transparentes, flexibilidade na utilização de fontes...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais
Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
A luz VerO que é a luz?
A luz é uma forma de energia procedente de duas componentes:
uma onda electromagnética ondulatória
um aspecto corpuscular (os fotões)
A luz emitida pelo sol desloca-se a uma velocidade de cerca de 300.000 km/s, a uma...
Os fundos VerInserir uma imagem no fundo
É possível definir uma imagem como fundo para a página web, graças aos atributos da baliza :
Atributo Efeito VisualBACKGROUND="imagem"Mostra a imagem de fundoBGCOLOR="nome_da_cor ou #XXXXXX"Mostra a...
Tava com esse problema também fui no menu do Firefox
Ferramantas > opções > conteúdo, do lado direito de "Carregar imagens automaticamente" tem a opção "Exeções..." e lá tava bloqueando as fotos do Orkut,então é só excluir.