Tava com esse problema também fui no menu do Firefox
Ferramantas > opções > conteúdo, do lado direito de "Carregar imagens automaticamente" tem a opção "Exeções..." e lá tava bloqueando as fotos do Orkut,então é só excluir.
mais onde eu encontro o menu do fire fox?
eu naum achei
Denunciarnaõ consigo ver fotos de corpos
-
3 Fev 2010, as 00:31
sou de maior, e gosto de ver fotos de corpos: pois fasso curso de emfermagem e preciso me acostumar com certas cituações degradantes ou estravagantes para os olhos e mente humana.
aew galera, no meu pc tava assim, não carreva em nenhum navegador, só o facebook. Depois de quebrar a cabeça, eu vi que a data do pc tava configurada errada, se alguem tiver com a data errada, é só colocar a data certa que vai funcionar, espero ter ajudado, abraços
Pra galera que não conseguiu dessa forma:
Abre o face
Clica na foto com o botão direito do mouse
Clique em exibir imagem
O navegador vai bloquear por segurança,em seguida clique em exceção e salve o endereço.
Depois pressione F5 e problema resolvido.
OBS: NAVEGADOR MOZILA
eu estava com esse problemas das fotos foi resolvido , mas as postagem imagem da figuas não esta aparecendo eu sei que meu amigos postaram mas não vejo as imagens , por favor me ajuda estou com esse problema faz tempo .
Ferramantas > opções > conteúdo, do lado direito de "Carregar imagens automaticamente" tem a opção "Exeções..." e lá tava bloqueando as fotos do Orkut,então é só excluir.
Oiiiiiiiii
Obrigado....Eu estava com esse problema do mozilla nao carregar as fotos do orkut... e graças as seus conselhos consegui resolver....
beijossss
Este documento, intitulado « Não consigo ver fotos »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.
e não o facebook,pois o face abre mas o que nao carrega é a foto.