A caixa de som nao funciona

Resolvido/Fechado
edu - 31 jul 2009 às 20:39
 Rose - 19 fev 2019 às 18:14
Bom dia,minha caixa de som nao funciona depois que fiz a formatacao. o incone da CAIXA DE SOM NAO APARECE o que eu faco.

14 Respostas

Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale novamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua placa audio e baixe os pilotos necessários

ou

> painel de configuração > sons e periféricos audio > uma janela se abre > verifique o volume > clique parêmtros avançados e regule o som.
Se não

> painel de configuração > sistema > gestionario de periféricos > controladores de audio, video > verifique o estado do piloto , atualiize-o

Creio que desta forma seu problema sera solucionado
77
po kara ajudo bastante...meu audio tava uma porkaria agora ta bonsão ...vlw hein
0
Minhas Caixas de som funcionava normalmente antes,dpois que começei a usar um C3 Tech(Fone de ouvido com Microfone) as minhas caixas de som pararam de funcionar, ela n tocam musica nem nada, só ficam ligada '-'
se alguem poder me ajudar eu agradeço muito.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade