Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

A caixa de som nao funciona [Resolvido]

edu - Última resposta o 23 Ago 2014, as 08:11
Bom dia,minha caixa de som nao funciona depois que fiz a formatacao. o incone da CAIXA DE SOM NAO APARECE o que eu faco.
Ler a sequência 
Resposta
+227
moins plus
Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale novamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua placa audio e baixe os pilotos necessários

ou

> painel de configuração > sons e periféricos audio > uma janela se abre > verifique o volume > clique parêmtros avançados e regule o som.
Se não

> painel de configuração > sistema > gestionario de periféricos > controladores de audio, video > verifique o estado do piloto , atualiize-o

Creio que desta forma seu problema sera solucionado
Caica de som nao esta funcionando- 17 Out 2012, as 17:56
?
Responder
Ronaldo- 14 Dez 2012, as 21:27
a todos que tiveram problemas com o audio do win 7,como que busquei todo tipo de soluções, acessem este site>>> http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c01945452 <<<<< garanto a vcs que resolverá,pois o meu problema foi resolvido,o site é da HP e os procedimentos são bem detalhados e bem explicados.....
Responder
rockmaster- 20 Dez 2012, as 12:27
oeoeoeoeodododosisisddididudududtdtdtfufuf cara isso so bug mais minha caixa de som ¨:(
Responder
JAIR BH- 16 Fev 2013, as 22:20
no caso da realtek verificas se esta ligado o karaoke no mixer deixar no zero e ai o som volta ao normal
Responder
vana- 23 Ago 2014, as 08:11
minha caixinha de som nao ker mais tocar eu aumento no volume maximo so que n aparece a musica como e que eu faco para voltar a tocar
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+34
moins plus
Tbm aconteceu isso coum migo, depois que formatei meu computador, minhas caixinhas de som naum estaum mais pegando, falaram pra euu kii eu tenho kii baixar um DRIVER DE SOM pelo google, coum todas a iformações do pc para ser baixado um driver corretoo para se computador, agora mesmo estou baixando um driver de som. ta aii sua resposta moço(a).
noel- 26 Ago 2011, as 08:18
amiga va no www.4shared.com.br, e baixe um programa chamado cpuz instale para ver o modelo da sua placa mae depoi de ver o modelo baixe o driver de audio no 4 shared e instale ,espero ter ajudado um abraço Noel
Responder
bruna- 21 Abr 2012, as 20:34
lezadaaaaaaaaa
Responder
leleca- 2 Ago 2012, as 12:49
minina lezada nao sabe da resposta nenhuma caralho
Responder
oi- 11 Mar 2013, as 09:34
puta que vos pariu cabreos do caralho :)
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+33
moins plus
Minhas caixinhas de som ficaram sem funcionar depois que formatei..estão chiando muito.O que faço?Please, Help!!
Adicionar comentário
Resposta
+29
moins plus
como faço para minha caixa de som funcionar?
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
como faço para que minha caixa de som sai o som?
Milena- 22 Ago 2011, as 11:48
Baixe um driver de som !;)
Responder
mikaela- 6 Set 2011, as 17:03
eu ñ consigo escutar minhas caixinhas de som oq eu faço
Responder
Isabelle- 17 Nov 2012, as 13:09
Minha caixinha de som so esta chiando e nao esta saindo som que devo fazer?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
isso, mesmo só baixar o DRIVER DE SOM... :)
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
naum seei miinha caixe de soon tuumem tta assim
Caica de som nao esta funcionando- 17 Out 2012, as 17:57
Peidei ^^
Responder
matheus- 20 Dez 2012, as 12:24
isso fumciona mesmo ? :( !!!!!!!! ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
O meu tambem estava estava assim; verifique se todos os cabos estão encaixados corretamente , o meu por um pequeno problema se transformou em um pesadelo :@
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
Bom pessoal minha caixa de som tbm nao tava pegando ai eu fiz o q esses caras tavam dizendo baixei o DRIVER DE SOM e voltou a pegar pra baixar é só ir no baixaki e pesquisar DRIVER DE SOM vai aparecer varias opções a q eu escolhi e pegou foi a Realtek AC'97 pois meu pc é windowns xp se o seu não for xp vc tenta essa mesmo e se não pegar vc tenta outra das várias opções q vai aparecer no baixaki! Espero ter ajudado pois ninguem falou tão explicado '_' :)
cris2 1Posts sexta 1 de fevereiro de 2013Data de inscrição 1 de fevereiro de 2013Última visita - 1 Fev 2013, as 09:18
Fiz o que vc falou, me ajudou muito , voltou a funcionar minhas caixas de som. Muito obrigado!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
eu n sseu como intalar esta disgrassa mizera cranco
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
quondo uma só caixa de som está pegado como pota para a outra pega ?
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Nao é possivel ter os drives desom sem que eu tenha de formatar o meu computador?
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
minha caixinha de som naum esta saindo o som me ajundem aii
como arruma
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
eu nao sei como ouvir musica pq minha caixa de som nao pega so fica chiando
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « a caixa de som nao funciona »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.