Buscar : Em
Por :

Meu driver não le nada com o windows 7

Última resposta o 3 Nov 2009, às 16:53:17 Ronan, o 31 Jul 2009, às 19:16:26 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola, eu tenho um driver da Lg que grava Dvd, ele estava funcionando beleza quando eu usava o Windows XP, mas instalei agora o Windows 7 e ele não le nada, por favor me ajudem.
Grato.

Configuração: Windows 7
Firefox 3.5.1

Melhores respostas por « Meu driver não le nada com o windows 7 » em :
Download Realtek AC´97 Audio Codecs para Windows Vista e 7 Ver Este é um pacote de drivers para as placas áudio Realtek AV’97atualizados, com suporte para o Windows 7, Vista e XP. Todas as séries estão integradas e prontas para serem instaladas NB: Para baixar os drives Realtek para o Windows 7, Vista e XP...
Configurar a sua conexão WiFi no Windows Vista VerSe você utiliza um laptop Ativação do serviço na inicialização Ativação da gestão da rede pelo Windows Não estou conseguindo ! Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis Configuração manual Se precisar de...
Windows Update [todoas as versões] VerA maneira mais cômoda para manter o seu sistema atualizado é o de passar pelo Iniciar>Todos os programas>Windows Update. No site, só são propostas as atualizações necessárias. No entanto, um bom número de usuários encontram dificuldades,...
Ler e escrever as partições Windows NTFS VerLer e escrever as partições Windows NTFS Ubuntu é perfeitamente capaz de ler e escrever as partições Windows, FAT32 ou NTFS. Isto inclue as partições 95, 98, ME, NT, 2000, XP, 2003 e Vista. Note que, por padrão, Ubuntu (e Linux em geral) pode...
Download Realtek RTL Gigabit and Fast Ethernet NIC Driver VerKit de drivers para placas de rede Realtek para: séries RTL 8139, 810x,8169 e 8110. Modêlos que são compatíveis: RTL8139C(L)+; RTL8139D(L); RTL8100(L); RTL8130; RTL8139(L); RTL8100B(L); RTL8100C(L);RTL8101L; RTL139C(L);
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
DirectX VerO que é o DirectX? O DirectX representa um conjunto de pilotos (drivers) para numerosas funções. O seu interesse consiste em agrupar todos os drivers e associar-lhes uma mesma programação. Representa por conseguinte um interface entre os...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...

1

susy, o 1 Ago 2009, às 10:32:47
  • +1

Você deverah verificar a compatibilidade de seu driver com o windows 7 e depois disso se for este o pro blema você deverah instalar provavelnete os codces que faltam para o bom funcionamento de certos drives no Windows 7.
Acesse este link para entrar no site oficial do Windows 7 :http://windows7center.com/...
Ali você vai encontrar a solução para o seu problema
Boa sorte

Responder susy

2

Duca, o 3 Nov 2009, às 16:53:17
  • +1

O meu tambem parou do nada..
tava funcionadno ate semana passada
e de repente sumiu e qdo vou no gerenciador de dispositivos fala que ta com um problema no driver mas qqdo mando atualizar o driver fala que ja ta instlado.
e fica nisso

Responder Duca