Desinstalei meu driver de som xp

Resolvido/Fechado
rogerdy - 13 jul 2009 às 16:02
 nao - 1 jan 2013 às 04:05
Bom dia,
Desintalei meu driver de som o pc está mudo.Como faço para baixar o programa. minha placa mae é ga8vm533 gigabyte.Já tenteir reverter driver,atualizar, restaurar sistema windows up date e nada.O que faço?

35 Respostas

se mate pq o seu pc já era ! isso tbm aconteceu comigo !
1
olá como faco para encontrar meu dispositivo de som everest?
0
entra no site da gigabyte e procura os drivers de acordo com o sistema operacional e modelo da placa. caso não encontre, o google pode te ajudar se vc digitar o modelo da placa, marca e o driver desejado. caso não consiga, utilize auxilio de programas como drive easy ou através de cadastro no site driverguide
0
vai toma no e joga jogos de bandido
0
compra outro pc
0
Eu fiz a mesma coisa. O que faço? Nem o tipo de placa que estou usando eu sei. Nossa!!!
0
qual e a solução?
0
FORMATEI MEU PC
26 jan 2011 às 12:20
FORMATEI MEU PC a perdi o drive de som como fasso para achar um a minha placa mae e p4m900-m4
0
Gente eu comprei o PC da minha prima e não veio com som, ela disse pra mim instalar o dispositivo mais eu não sei fazer isso, o que eu faço para ouvir musicaaaaaaa :s
0
Gabriel_need
20 fev 2011 às 09:19
Baixa o programa "driver Easy" ele escaneia seu pc e procura os drivers q faltam ai ele mesmo procura na internet o drive necessario para fazer a placa pegar.
0
olá quero baixar um driver de audio minha placa mãe ée:
Intel Bay Field D865GBF
e o driver:
Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3] PCI
Alguem pode me ajudar a baixa-lo?
0
Fran Syciamarelly
8 out 2011 às 08:45
OLha so eu desistalei e prossegui todos os passos e deu certo agora estou assistindo the diarie vampire 3ª temporada numa boa aproveitei e instalei o real player q é melhor q o midia entao vai a dica ai segue os passos q a galera ta certa valeus
by Fran Syciamarelly
0
MC RED BULL
13 dez 2011 às 04:11
GALERA DESCOBRI UMA MANEIRA MUITO FACIL DE RETOMAR O SOM DO SEU PC BASTA SEGUIR ESSES PASSOS ABAIXO :


MENU INICIAR----PROGRAMAS-----ACESSÓRIOS----FERRAMENTAS DO SISTEMA----- RESTAURAMENTO DO SISTEMA

depois disso siga os passos da restauração lembre-se de por a data anterior ao dia que deu esse problema...

Reinicie o computador e estará OK e pronto pra escutar qualquer tipo de som...


Se caso deu certo galera peço que me deem umaa força no youtube

MC RED BULL DANADINHA
MC RED BULL ME FAÇA UMA VISITA

desde ja agradeço abraçooo a todos
0
Estalei drive easy como faço para baixar o programa para o som?
0
capitão caverna
27 set 2010 às 18:42
Essa placa mãe nasceu sem pai e nunca vai ficar grávida e nem arruma marido estou desde ontem tentado achar os Drives dela e nada
-6

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade