Buscar : Em
Por :

Meu driver le dvd mais cd nao

Última resposta o 26 Set 2009, às 21:03:16 denis, o 12 Jul 2009, às 22:13:21 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
por favor meu driver estava funcionando no windows xp mais depois instalei o windows seven e dai o driver não estava funcionando mais então reinstalei o driver e o dvd começou a funcionar mais o cd-rom nao por favor me ajudem

Configuração: Windows Internet Explorer 8.0 
sistema operacinal windows 7

Melhores respostas por « meu driver le dvd mais cd nao » em :
Problemas para ler DVD e CD Ver Seu computador não está abrindo nem CD nem DVD? Você pode tentar esta dica aqui. Siga as instruções: Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta...
Leitor CD/DVD barulhento VerOs últimos leitores CD/DVD são muito rápidos (52x por exemplo), mas também bastante barulhentos. Existe um porgrama que permite torná-los menos rápidos e, assim, possivel de livrar-se deste barulho de aspirador contínuo. Nero...
Console de recuperação Vista em CD inicializável (boot) VerEsta dica é para aqueles que têm um PC de marca e que buscam uma solução de emergência em modo console para o Vista. Para os que têm um PC de marca com apenas um CD ou DVD de restauração "Recovery", aí vai uma solução para ter um CD de boot do...
Como ler um arquivo mkv (Matroska) VerBasta carregar e instalar os filtros DirectShow correspondentes: Motroskassplitter Um "pack" é proposto, igualmente pelo site http://matroska.free.fr...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...

1

fagundes, o 13 Jul 2009, às 06:26:55
  • +10

Desistele e reinstale seus drives com o seu cd do seven através de:
<painel de configuração > sitema > destionario de periféricos > controladores de audio, video

Responder fagundes

2

denis, o 13 Jul 2009, às 20:14:20
  • +1

Vlw deu cerinho

Responder denis

3

=0, o 17 Jul 2009, às 07:24:09
  • +4

Coloka o CD

preciona o botao da abrir e fexar..por 5 segundos

dps colok de novo e ja era
;P

Responder =0

4

denis, o 22 Jul 2009, às 00:51:27
  • +6

Quando eu coloco um dvd ja gravado o driver le normalmente mais quando coloco um dvd virgem o driver nao le e cd tb não só dvd ja gravado

Responder denis

5

RgR, o 26 Set 2009, às 21:03:16
  • +1

Meu gravador tá na mesma situação,

C o DVD é Virgem eleñmostra que ele tem memoria,

Quem poder m ajudar meu MSN é:

rogerio_souza_13@hotmail.com

Vlw,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,

Responder RgR