Buscar : Em
Por :

Desinstalei meu driver de som xp

Última resposta o 14 Nov 2009, às 02:14:23 rogerdy, o 13 Jul 2009, às 21:02:38 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Desintalei meu driver de som o pc está mudo.Como faço para baixar o programa. minha placa mae é ga8vm533 gigabyte.Já tenteir reverter driver,atualizar, restaurar sistema windows up date e nada.O que faço?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « desinstalei meu driver de som xp » em :
Download Windows XP SP2 Ver Os Service Packs constituem um meio prático, tudo em um, de acessar os mais recentes drivers, ferramentas e melhorias em matéria de segurança, assim como outras atualizações críticas. Windows XP SP2 (Service Pack 2), o último Service Pack para o...
Atualização dos drivers da placa de vídeo VerAtualização dos drivers gráficos Que placa de vídeo você tem ? No Windows Xp No Windows Vista Atualização Atualização dos drivers gráficos Para atualizar os drivers da Placa gráfica ou placa de vídeo, você precisa conhecer a marca e o...
Instalar Windows XP em um disco SATA Ver*1. Determinação do modelo da placa mãe *2. Downloads dos pilotos SATA *3. Instalar Windows **3.1. Você tem um leitor de disquetes **3.2. Você não tem um leitor de disquetes *4. Outra solução A instalação do Windows XP em um...
Download Realtek RTL Gigabit and Fast Ethernet NIC Driver VerKit de drivers para placas de rede Realtek para: séries RTL 8139, 810x,8169 e 8110. Modêlos que são compatíveis: RTL8139C(L)+; RTL8139D(L); RTL8100(L); RTL8130; RTL8139(L); RTL8100B(L); RTL8100C(L);RTL8101L; RTL139C(L);
Download Realtek HD Audio Drivers VerRealtek HD Audio Drivers é um pacote de controladores oficiais para os codecs HD áudio integrados. Para instalá-los, é necessário descomprimir o arquivo ZIP e executar Setup.exe . O assistente de instalação é formado por três passos . Você tem um...
DirectX VerO que é o DirectX? O DirectX representa um conjunto de pilotos (drivers) para numerosas funções. O seu interesse consiste em agrupar todos os drivers e associar-lhes uma mesma programação. Representa por conseguinte um interface entre os...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Placa-mãe VerApresentação da placa-mãe O principal elemento constitutivo do computador é a placa-mãe (em inglês “mainboard” ou “motherboard”, às vezes abreviado como “mobo”). A placa-mãe é a base que permite a conexão do conjunto dos elementos...

1

chuvisko, o 23 Jul 2009, às 17:05:49
  • +22

Amigo(a) preciso instalar o driver novamente com e qual o driver par pc xp el-1534 modelo d-3142 grato.

Responder chuvisko

2

akka, o 14 Nov 2009, às 02:14:23
  • +7

Simples, baixe o programa everest e instale
ele dá o diagnosto do seu pc.
ai procura qual o drive de som da sua placa
depois baixe. muito facil

Responder akka