is_utf8:0,
Buscar : Em
Por :

Como mudo o TEMA DE FUNDO do meu msn?

Última resposta o 21 Set 2009, às 16:22:05 Andréa, o 13 Jul 2009, às 01:39:51 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde,
Bom.. eu já fiz esta pergunta pra muita gente, só qe todos me respondem como eu faço para mudar a COR! bem.. mudar a cor eu sei!
Assim: o meu Messenger é o 2009 (Beta) e muitos dos meus contatos, quando eu abro a janela de conversa, têm um tipo de plano de fundo com uns desenhos bem legais! já vi esses desenhos, por exemplo, na minha página do Hotmail, mas nao consegui colocar no meu MSN..

alguem poderia me explicar como faço pra colocar?

Muito Obrigada pela atenção de voces! ;D

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como mudo o TEMA DE FUNDO do meu msn? » em :
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
[Personalizar] Tema Logon Logoff Bootscreen VerPersonalizar o Windows XP Você está cansado da interface padrão do seu Windows XP ? Você gostaria de personalizá-la, mudar o conjunto (ou apenas uma parte) ? Você pode personalizar o desktop (tema e papel de parede), assim como o estilo ...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Google Chrome Frame VerGoogle Chrome Frame é um plug in para Internet Explorer que tem como objetivo aproveitar ao máximo HTML 5 e JavaScript usando o coração do Google Chrome , o navegador Web do Goolgle . Se você quiser desfrutar da velocidade de navegação que o Google...
Os fundos VerInserir uma imagem no fundo É possível definir uma imagem como fundo para a página web, graças aos atributos da baliza : Atributo Efeito VisualBACKGROUND="imagem"Mostra a imagem de fundoBGCOLOR="nome_da_cor ou #XXXXXX"Mostra a...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Resistência à mudança VerResistência à mudança Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...

1

euzinha, o 13 Jul 2009, às 15:50:29

Nos parâmetros.........

Responder euzinha

3

keli, o 21 Set 2009, às 16:22:05
  • +1

Só ir no ferramentas > Alterar seu cenário
e escolher o que quer :D

Responder keli