| 22 Lucas, o 19 Set 2009, às 19:08:12No meu pc uso o msn 2009 perfeitamente, mas no da minha namorada acontece a mesma coisa de desaparecer os contatos, vlw pela dica Izabella, vou dizer pra ela começar a usar o amsn. Responder Lucas | 48 barbara, o 24 Set 2009, às 22:48:20Gentee esse amsn funciona msm..
pois ele esta sendo a salvaçao de todos nós.
finalmente encontreiii esse site onde pude saber mais ou menos oq ta se passando
pq eu baixei aquela porcaria 3 vezes e NADAAA.
obrigada a todooooooooooooooos. O Amsn é um fofooo pq tem os meus contatos todosss. ^^
beijos. Responder barbara | 49 Carvalho, o 25 Set 2009, às 00:02:18Pessoal a correção disso é moleza:
Menu Iniciar/executar
regedit
HKEY_CURRENT_USER
Software
Microsoft
Windows Live Contacts
Nas duas pastas, apagar o login que esta com problema, ou seja o seu.
Reiniciar a máquina
Acessar o MSN Live Responder Carvalho | 50 juliana, o 25 Set 2009, às 21:47:50Nao deu... pra arrumar!!! quero um msn q presteeeeeeeeee Responder juliana | 53 Gui, o 27 Set 2009, às 22:18:51O pessoal sei que o estrago ja tá feito, mais eu desinstalei o WLM 2009 e instalei o 8.5 demoro a madrugada inteira, pq minha net é discada, mais deu certo, o 8.5 não tá sendo obrigado a atualiza!
vale apena, melhor que usar o amsn. Responder Gui | 71 kardinho, o 10 Out 2009, às 04:26:37Tbm estou com os mesmo problemas dos contatos.alem do amsn vcs podem usar o EBUDDY.ELE É IGUAL AO MSN.e oq é melhor não precisa baixar.vc entra no site digita seu login normal igual ao msn e ele entra normalmente.experimentem ele é muito melhor que o amsn. Responder kardinho | 72 huum, o 11 Out 2009, às 15:07:23Oi,brigadãao iza,EU ESTOU BAIXANDU O aMSN...tomare q de serto,brigada,brigada mesmoo!!!!
eu ja estava fikandu loka de tanto naum ter um msn no meu pc,eu usava a versão ebuddy,q é esse site aqui:wwwebuddy.com.br ..ele é quase igual o msn,mais eele naum apareççe emoticons,naum coisa web cam,aí fika ruim..mais eu xuh q esse aMSN vai muda meu pc...pelo menus naum vo mais joga ele no lixooooooo !
mais vamoo ve oque vai dar..dependendo oque,eu te agradeçço de novoo! bjks para tds !! BRIGADAA :) Responder huum | 80 shshshshssh, o 22 Out 2009, às 01:01:11Nao consigo er meus contatos do msn o antigo aparece mas essa versao 2009 nao me ajudem ja tentei de tudo! Responder shshshshssh |
|
|
|
|
| 82 naypoa, o 23 Out 2009, às 13:40:56Oi carvalho...apaguei tudo...reiniciei...vou tentar agora...
CRUZEM OS DEDOS!
Abraço, daqui a puco eu conto com foi! Responder naypoa | 85 Gistix.md, o 26 Out 2009, às 13:04:06Disseram lá em cima que bloquearam mas eu já desbloquiei o msn 7.5 é assim:
Com o botão direito clica no atalho do msn aí depois vá em propriedades lá em cima na útima aba (Compatibilidade) clicka nela aí vai tá escrito modo de compatibilidade (em azul) selecione esta opção
e embaixo selecione o windows 2000 e depois cilcka lá em baixo em ok funciona pq eu uso o msn 8.0 até hoje. Responder Gistix.md |
|
| 86 naypoa, o 26 Out 2009, às 15:43:53Naum deu!! Eu queria mto usar o msn 2009 :( Responder naypoa | 87 Diego, o 27 Out 2009, às 03:31:59Aqui é a mesma joça. Tentei o msn 9.0 por que era obrigado e saí a bosta só cresceu. tentei a ajuda da microsoft de deletar a pasta oculta dos contatos e nao deu certo, desinstalação tambem nao deu e olha que aqui é discada, foram-se noites . . .
mesmo a tentativa da compatibilidade nao deu certo, mas tbm nao lembro de ter reiniciado o pc.
O aMsn to tentando baixar mas vai demorar um pouco, ainda mais baixando 2k/s
rsrsrs
Vamos ver no que vai dar . . . Responder Diego | 92 Funk.gabi@hotmail.com, o 28 Out 2009, às 19:20:00Noosaaa di nem me fale essa bosta akie de casa tb é discada, vou demorar noites pra baixar o tal de sp3 pra atualizaçao do windows, aí fufeuu tudo me u pc vai ficar super lerdoo'
merdaa de msn 2009, porcariaaaaa' Responder Funk.gabi@hotmail.com |
|
|
|
|
|