Buscar : Em
Por :

Lista de contatos desapareceram msn 2009

Última resposta o 20 Nov 2009, às 19:41:39 A, o 13 Jul 2009, às 01:18:04 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

A lista de contatos permitidos e contados bloqueados desapareceram.
Alguma sugestao?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Lista de contatos desapareceram msn 2009 » em :
MSN os contatos sumiram. O que fazer? VerMeus contatos do MSN sumiram. O que fazer?* Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Download TEFview VerTableEdit é um potente editor musical para instrumentos de corda . Se você quer abrir arquivos TEF criados com esse programa, TEFview te aproxima da solução . TEFview é rápido porque contém múltiplas alternativas de visualização , reprodução e...
O controlo de erros VerO controlo de erros A codificação binária é muito prática para uma utilização em aparelhos electrónicos como um computador, nos quais a informação pode ser codificada graças à presença ou não de um sinal eléctrico. Contudo, o sinal...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
CMS (Content Management System) VerGestão de conteúdo Uma ferramenta de “CMS” (Content Management System, em português, Sistema de Gestão de conteúdo) é um síte web que dispõe de funcionalidades de publicação e oferecendo em especial um interface de administração (back...

1

mineirim, o 14 Jul 2009, às 02:33:40
  • +5

Olha, conheço mil pessoas que tiveram problemas com o MSN 2009. Se eu fôsse você, desinstalaria o 2009 e reinstalaria o 2008. Tem tanta gente reclamando que acho que eles vão acabar fazendo uma revisão séria desta versão.

Responder mineirim

2

guga, o 20 Ago 2009, às 00:29:14
  • +1

Ola , eo seguinte tive o mesmo problema at pior tentei desinstalar e instalar denovo e acusava que ja tinha, coloquei outras verçoes e nao dava formatei reinstalei tudo , e coloquei denovo nao deu , faça o seguinte tente desisntalar esta versao normalmente pelo painel de controle-adicionar e remover programas. se nao conseguir baixe do site www.baixaki.com.br o programa revo instale e use ele para desinstalar e limpar o registro do windows, apos baixe uma versao anterior a do 2009 e instale ele vai tentando ate mesmo o plus pode colocar depois que vai dar , resumindo tire esta merda do 2009 que nao presta e ta fudendo com todo mundo

Responder guga

3

tonzinho, o 17 Set 2009, às 05:44:36
  • +2

Estive pesquisando em muitos sites por ai, e descobri que a microsoft bloqueou os antigos messengers nas versões 8.1 e 8.5 para "forçar" as pessoas a atualizarem para a versão 9.0 (2009). Entretanto, admitiu várias falhas na versão, sendo uma delas o desaparecimento dos contatos. Ela tambem falou que BREVEMENTE ( ou seja, daqui uns séculos rs ) vai ser resolvidos os problemas. Só nos resta esperar

ps: ainda estou com o problema e as outras versões bloqueadas...

Responder tonzinho

75

Naypoa, o 16 Out 2009, às 17:40:55

Bom dia!
Eu tive este problema ha um mes atras e consegui resolver alterando para o modo de compatibilidade para windows 95, é claro que o 2009 naum da pra usar ainda, mas pelo menos consigo usar o 8.5 plus sem aparecer a mensagem "forçando" a atualizar o msn. Se ainda estiver com o problema, tente desta forma que expliquei, se naum conseguir fazer avise que eu explico passo a passo. Abraço.

Responder Naypoa

4

Jadeílson, o 17 Set 2009, às 06:19:20
  • +1

É impossivel usar essa versão 2009, ja tinha instalado e dado o mesmo problema, voltei a usar a versão 8.1, e estava tudo bem até eu tentar novamente instalar a versão 9.0, acabei me decepcionando, não funciona. Bem vou voltar a versão anterior.... Essa vai para o colega que não consegue usar a versão anterior, que foi bloqueada pela Microsoft.
Primeiro ache o icone do MSN na pasta C:\ do computador, depois com o botão da direita do mouse escolha a opção propriedades, depois Compatibilidade, depois escolha executar esse programa em modo de compatibilidade com Windows 2000, ou Windows 98, e problema resolvido.

Responder Jadeílson

13

Claudinho, o 19 Set 2009, às 03:49:46

Ai vlw pela dica voltou funcionar mas quando vou usar ele cai pq sera ?

Responder Claudinho

39

Andro, o 20 Set 2009, às 15:33:33

Muito obrigado pela dica valeu!! Funcionou beleza, o msn 2009 é uma porcaria, não aparecem os contatos de jeito nenhum, o pior de tudo é que a maioria das pessoas que pedem para instalar só querem o msn novo o mais atualizado não, se souberem de como resolver o problema do msn 2009 favor de responder pelo e-mail. Grato pela ajudar!

Responder Andro

47

luis jorge, o 22 Set 2009, às 06:03:14
  • +1

Amigo eu tbem estou com o memso problema...desapareceu alista de contatos do meu msn 2009 ,se vc ja resolveu isso me avisa !!

luisjorgers@bol.com.br

Responder luis jorge

81

naypoa, o 22 Out 2009, às 15:03:21
  • +5

Bom dia, aconteceu a mesa coisa comigo! tentei atualizar e meus contatos sumiram...o caso é que o msn 2009 é BETA, em alguns caso ele nõ funciona ainda...a solução seria você desinstalar ele lá no painel de controle e baixar a versão 8 ou 8.5 novamente...claro que terá um novo problema:

- ao tentar usar a versão 8 ou 8.5 vai apareceu uma mensagem "forçando" você a atualizar para o msn 2009! Claro que você não vai fer isso! Vou explicar o que você deve fazer se esta mensagem apareer:

* No C:/ vá até a pasta "windows live" depois "messenger" e procure o ícone (os dois bonequinhos) do msn, clique sobre ele com o botão direito e vá em "propriedades" na aba "compatibilidade" marque a caixa "executar em modo de compatibilidade e mude para windows 95. Reinicie o pc e pronto!! Você pode entrar no msn normalmente.

*Uma coisinha soh...você não tera o recurso "Plus!" mas acho que é melhor que nada...

Espero ter ajudado, abraço.

Responder naypoa

90

Nanda', o 27 Out 2009, às 04:34:16

Gostaria da sua ajuda pois meus contatos sumiram da pagina do meu msn !
estou desesperadaa, pois tinha bastante gente adorada.
o meu msn é da versão 2009. voce poderia me dizer o que tenho que fazer para recuperar meus contatos?
um forte abraço Beijos.

Responder Nanda'

91

nanda, o 28 Out 2009, às 00:15:24

Esquecer isso e vem me conhecer gata .

Responder nanda

5

Fabinha, o 17 Set 2009, às 13:51:24

tonzinho: microsoft bloqueou os antigos messengers nas versões 8.1 e 8.5
para "forçar" as pessoas a atualizarem para a versão 9.0 (2009).
Entretanto, admitiu várias falhas na versão, sendo uma delas
o desaparecimento dos contatos

"" Também percebi isto , desde ontem que tento recuperar meus contatos, devido a este problema com o msn 2009. nem dormir tentando descobrir como recuperar meus contatos já que não há a possibilidade de voltar a versão MSN 8.5

Responder Fabinha

6

Gui, o 17 Set 2009, às 15:48:25
  • +4

Passei a noite atualizalizando o msn com internet discada, e agora essa merda sumiu com os meus contatos, isso é uam coisa que com certeza deixa qualquer um irritado!

Responder Gui

7

Izabella, o 17 Set 2009, às 20:31:38
  • +10

Aiii que raivaaaa!!!
Meus contatos sumiram depois que fui obrigada a atualizar o MSN.
Passei a noite tentando desinstalar essa bosta mas nao tinha o ícone do MSN 2009 no Adicionar/Remover Programas. Que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Restaurei o sistema e tentei instalar novamente já que o Windows nao permitia que eu instalasse outra versao, mas qd entrei no MSN 2009 eu continuava sem meus contatos e ainda aparecia "Adicione um contato".
Passei a noite acordada tentando achar um meio de resolver o preoblema mas nao consegui.
Me deu tanta raiva...

Responder Izabella

64

rokr, o 30 Set 2009, às 19:19:31
  • +1

Isa olha eu tenho msn 2009 e nao deu problema nao se vc tem o windows xp aconselho a baixar o sp3, pra ele pq todos meus amigos q tem xp e nao atualizou o service pack deram problema so o meu que nao. ok. espero ter ajudado.abraços.

Responder rokr

8

wende, o 18 Set 2009, às 18:06:50
  • +2

Lixo se for para resumir o que achei da versao atual do
msn se esta cheio de falhas porque bloquiar a merda das versoes
anteriores a ele ?? viramos cobaia ? ratos de laboratorio obrigadamente!!
FDP odiando quem fez isso

Responder wende

9

carlos, o 18 Set 2009, às 19:19:09
  • +1

Roubaram todos meus contatos na atualizacao do msn2009..que merdaaaaaaaaaaaa esta microsoft...

Responder carlos

11

ZORRO, o 18 Set 2009, às 20:48:02
  • +1

SIM EU TAMBEM ME FERREI COM ESSA JOÇA AI MALDITOS VAMOS TODOS NOS UNIR E EM UMA SÓ VOZ MANDAR TODOS ELES PARA CASA DO C..........LHO FDP QUERO PEGAR O INFELIZ QUE FEZ ISSO E FAZER UM MONTE DE ZZZZZZZZZZZZZ NA BUNDA DA MÃE DELE^^ ESSE NEGÓCIO DE ESPERAR TAMBEM É OUTRA ILUSÃO JA FAZ 3DIAS E NADA DA MINHA LISTA VOLTAR O CERTO É QUE ESTAMOS TODOS NA ROÇA!!!!!

Responder ZORRO

10

Goias- Go, o 18 Set 2009, às 20:45:36

Po galera - esta menda de 2009 não funciona msm, ja fiz diversas instalações desta coisa inospita e não funciona msm. Mais ai não tive problemas para voltar a utilizar a versão anterior 8.5 ou meu ainda esta funcionando.
Mais tipo assim todas as vezes q instalei a versão 2009 eu fiz restauração do Sistema para voltar à versão anterior a 8.5.

Responder Goias- Go

12

Roger, o 18 Set 2009, às 20:51:57

O jadeilson vlw cara.. consegui e estou usando a versao 8.1... uma das melhores versoes realmente...

Responder Roger

14

eu, o 19 Set 2009, às 04:02:43

Eh acuntece q agora eu fui obrigado a atualizar e fiquei sem messenger

Responder eu

15

Izabella, o 19 Set 2009, às 05:15:41
  • +10

Amorecoooossss conseguiii!!!!! huuuhuullll !!!
Baixei o "aMSN" do Linux é o CLONE DO MSN MESSENGER e está disponível para Windows. Ele é melhor que o windows, tem mais opções, grava o histórico das conversas com imagem de video, caso a conversa tenha sido com a cam ligada, Recebe mensagens offline tambem, aparece a caixinha do email tudo isso e mais um pouco...Muito bom! Achei até melhor que o windows. E muito mais fácil de instalar.
Eu instalei, reinstalei o windows live 2009 3 vezes e nao consegui fazer com que meus contatos aparecessem, e até restaurei o sistema varias vezes e nada!
AAhhhh mas esse aMSN foi show de bola! Voltei a sorrir!! rs :p
Experimentem e digam o que acharam. Usem pelo menos ate "consertarem" essa bosta de windows live 2009.
Aqui vai pra quem se interessar: www.baixaki.com.br digitem a palavra-chave: aMSN
Boa sorte!
Bjos
Ahhh digam o que acharam... acho que voces tambem vao gostar.

Responder Izabella

55

Sei lá, o 29 Set 2009, às 05:05:12

Bom ele demoraa muito para baixar ainda mais que a minha net é discada ¬¬
que demoraaa em...

Responder Sei lá

56

zaninha, o 29 Set 2009, às 07:18:01

Isabella consigo baixar o clone mas quando vou execultar dá o seguinte erro:Não é uma versão compatível.Uso windows XP.

Responder zaninha

57

Izabella_Lima, o 29 Set 2009, às 14:20:27

Oi Zaninha, desculpe pela demora mas só agora vi sua pergunta.
Bom para instalar o aMSN com sucesso você precisa escolher a opção "Salvar", se caso você só mandar executar não va dar certo. Tenta aí e depois me fala se conseguiu. Se não conseguir a gente dá um jeito de descobrir outra solução ok.Bjinhos

Responder Izabella_Lima

58

Izabella_Lima, o 29 Set 2009, às 14:20:27

Oi Zaninha, desculpe pela demora mas só agora vi sua pergunta.
Bom para instalar o aMSN com sucesso você precisa escolher a opção "Salvar", se caso você só mandar executar não va dar certo. Tenta aí e depois me fala se conseguiu. Se não conseguir a gente dá um jeito de descobrir outra solução ok.Bjinhos

Responder Izabella_Lima

62

Teka, o 29 Set 2009, às 23:15:51

Iza muiiiito obrigado. Sua dica foi dez. Já estava quase jogando o pc no lixo de tanta raiva por causa dessa merda de messeger que atualizei e sumiu meus contatos. Dá pra quebrar uma árvore enquanto eles consertam esssa sacanagem que fizeram. Bj grande

Responder Teka

63

Izabella_Lima, o 30 Set 2009, às 01:59:00

Que bom que voce tambem conseguiu Teka!!
Passe a dica do aMSN adiante para q outras pessoas com o mesmo problema tbm nao fiquem "a ver navios" com o MSN 09
Bjkas

Responder Izabella_Lima

93

GAÚCHA, o 29 Out 2009, às 02:05:19

Oie também sumiram meus contatos hoje, mas fui no reaturar msn pelo painel de controle e deu certo, nem precisei reinstalar...

Responder GAÚCHA

16

Izabella, o 19 Set 2009, às 05:21:59
  • +2

Aaa só para tirar a dúvida do que escrevi acima meu pc é Windows XP e deu certo com o aMSN ok

Responder Izabella

17

ZORRO, o 19 Set 2009, às 05:24:05

VOU TENTAR AGORA JA RESPONDO!!!!!...............................................­.................Z..........................................­....

Responder ZORRO

18

markvinis, o 19 Set 2009, às 06:25:16

Tambem recomendo o amsn caso não consigam ajeitar o wl2009.o engraçado é que eu tenho um amigo que botou no pc dele e funciona perfeitamente.perguntei a ele o que fez e ele disse que instalou normal sem mexer em nada.vai entender.

Responder markvinis

19

ZORRO, o 19 Set 2009, às 06:32:27

PQP DEU CERTO AMSN PELO MENOS DA PARA AGUENTAR ATÉ ELES DEREM A DISCARGA NA CAGADA QUE FIZERAM ENQUANTO ISSO MEU POVO VAMOS NO MEU BARCO RUMO AO AMSN VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SEJA FELIZES!!!!! VALEU IZABELLA MAGNIFICA DONZELA!!!!!!^^Z

Responder ZORRO

20

daniele-ll, o 19 Set 2009, às 11:27:16
  • +1

Obrigado por terem postado sobre o aMSN, vou tentar e se ele não sumir com mes contatos, pra mim va ser o melhor do mundo...to indo tentar!!

Responder daniele-ll

21

Izabella, o 19 Set 2009, às 18:40:35

Que bom ZORRO que voce tbm conseguiu e gostou! Vamos todos rumo ao aMSN que assim forçaremos a Microsoft voltar a outra versao da mesma forma que eles tbm nos forçaram a atualizar essa merda.
Acho que no aMSN nao sumirá os contatos de ninguem, Daniele-ll. Nós tentamos e conseguimos, foi moleza!
Eu e o ZORRO estamos no mesmo barquinho!!! hahaha
Confesso que o aMSN é meio feiinho mas pelo menos funcuiona. O MSN 2009 é bonito mas nao funciona!!
Tenta aí galera...

Responder Izabella

22

Lucas, o 19 Set 2009, às 19:08:12

No meu pc uso o msn 2009 perfeitamente, mas no da minha namorada acontece a mesma coisa de desaparecer os contatos, vlw pela dica Izabella, vou dizer pra ela começar a usar o amsn.

Responder Lucas

48

barbara, o 24 Set 2009, às 22:48:20

Gentee esse amsn funciona msm..
pois ele esta sendo a salvaçao de todos nós.
finalmente encontreiii esse site onde pude saber mais ou menos oq ta se passando
pq eu baixei aquela porcaria 3 vezes e NADAAA.

obrigada a todooooooooooooooos. O Amsn é um fofooo pq tem os meus contatos todosss. ^^

beijos.

Responder barbara

49

Carvalho, o 25 Set 2009, às 00:02:18

Pessoal a correção disso é moleza:

Menu Iniciar/executar
regedit
HKEY_CURRENT_USER
Software
Microsoft
Windows Live Contacts

Nas duas pastas, apagar o login que esta com problema, ou seja o seu.
Reiniciar a máquina

Acessar o MSN Live

Responder Carvalho

50

juliana, o 25 Set 2009, às 21:47:50

Nao deu... pra arrumar!!! quero um msn q presteeeeeeeeee

Responder juliana

53

Gui, o 27 Set 2009, às 22:18:51

O pessoal sei que o estrago ja tá feito, mais eu desinstalei o WLM 2009 e instalei o 8.5 demoro a madrugada inteira, pq minha net é discada, mais deu certo, o 8.5 não tá sendo obrigado a atualiza!

vale apena, melhor que usar o amsn.

Responder Gui

71

kardinho, o 10 Out 2009, às 04:26:37

Tbm estou com os mesmo problemas dos contatos.alem do amsn vcs podem usar o EBUDDY.ELE É IGUAL AO MSN.e oq é melhor não precisa baixar.vc entra no site digita seu login normal igual ao msn e ele entra normalmente.experimentem ele é muito melhor que o amsn.

Responder kardinho

72

huum, o 11 Out 2009, às 15:07:23

Oi,brigadãao iza,EU ESTOU BAIXANDU O aMSN...tomare q de serto,brigada,brigada mesmoo!!!!
eu ja estava fikandu loka de tanto naum ter um msn no meu pc,eu usava a versão ebuddy,q é esse site aqui:wwwebuddy.com.br ..ele é quase igual o msn,mais eele naum apareççe emoticons,naum coisa web cam,aí fika ruim..mais eu xuh q esse aMSN vai muda meu pc...pelo menus naum vo mais joga ele no lixooooooo !
mais vamoo ve oque vai dar..dependendo oque,eu te agradeçço de novoo! bjks para tds !! BRIGADAA :)

Responder huum

80

shshshshssh, o 22 Out 2009, às 01:01:11

Nao consigo er meus contatos do msn o antigo aparece mas essa versao 2009 nao me ajudem ja tentei de tudo!

Responder shshshshssh

82

naypoa, o 23 Out 2009, às 13:40:56

Oi carvalho...apaguei tudo...reiniciei...vou tentar agora...

CRUZEM OS DEDOS!

Abraço, daqui a puco eu conto com foi!

Responder naypoa

85

Gistix.md, o 26 Out 2009, às 13:04:06

Disseram lá em cima que bloquearam mas eu já desbloquiei o msn 7.5 é assim:

Com o botão direito clica no atalho do msn aí depois vá em propriedades lá em cima na útima aba (Compatibilidade) clicka nela aí vai tá escrito modo de compatibilidade (em azul) selecione esta opção
e embaixo selecione o windows 2000 e depois cilcka lá em baixo em ok funciona pq eu uso o msn 8.0 até hoje.

Responder Gistix.md

86

naypoa, o 26 Out 2009, às 15:43:53

Naum deu!! Eu queria mto usar o msn 2009 :(

Responder naypoa

87

Diego, o 27 Out 2009, às 03:31:59

Aqui é a mesma joça. Tentei o msn 9.0 por que era obrigado e saí a bosta só cresceu. tentei a ajuda da microsoft de deletar a pasta oculta dos contatos e nao deu certo, desinstalação tambem nao deu e olha que aqui é discada, foram-se noites . . .
mesmo a tentativa da compatibilidade nao deu certo, mas tbm nao lembro de ter reiniciado o pc.
O aMsn to tentando baixar mas vai demorar um pouco, ainda mais baixando 2k/s
rsrsrs
Vamos ver no que vai dar . . .

Responder Diego

92

Funk.gabi@hotmail.com, o 28 Out 2009, às 19:20:00

Noosaaa di nem me fale essa bosta akie de casa tb é discada, vou demorar noites pra baixar o tal de sp3 pra atualizaçao do windows, aí fufeuu tudo me u pc vai ficar super lerdoo'

merdaa de msn 2009, porcariaaaaa'

Responder Funk.gabi@hotmail.com