Buscar : Em
Por :

Driver de instalação

Última resposta o 13 Jul 2009, às 16:09:49 pirulito, o 12 Jul 2009, às 19:02:05 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde, perdi o meu CD de instalação. e por gentileza eu gostaria de receber um, e gratis se possivel. pois eu sou novo em intenet, dawoload e étc... Apesar da minnha idade. pois eu ficarei muito grato. omeu imail esta acima citado e o meu telefone. Gostaria de ser atendido ! pois o driver é de uma Mui Respeitosa empresa e eu assim resouverei o meu problema. Os dados da gravadora é: DVD+R/RW DRIVER TS - H552 e eu sou Leonido Soares.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Driver de instalação » em :
Ataque man in the middle Ver Ataque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
Ataque man in the middle Ver Ataque do protocolo ARP Um dos ataques man in the middle mais famoso consiste em explorar uma falha do protocolo ARP (Address Resolution Protocol) cujo objectivo é permitir reencontrar o endereço IP de uma máquina que conheça o endereço...
Drivers, como encontrar drivers (pilotos) VerUma nova instalação e ups! faltam os pilotos da máquina de foto, da impressora, do scanner, do gravador ou da placa gráfica ? Eis aqui o procedimento a seguir para encontrar (talvez) o bom piloto: Identificar o material Baixar os...
[Driver] Pendrive sob Windows 98 VerOs pendrives são ,em geral, automáticamente reconhecidos pelo windows 2000 e versões superiores. Mas não é o caso de windows 98 e versões inferiores Cada vez mais os construtores de pendrive fornecem estes últimos sem pilotos, considerando...