Buscar : Em
Por :

Assistir tv no meu computador

Última resposta o 19 Nov 2009, às 14:43:42 nqo consigo assitir tv, o 11 Jul 2009, às 03:59:32 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
para assistir tv no meu computador é preciso ter a placar t de tv nele? como eu faço?
e o que preciso?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « assistir tv no meu computador » em :
O modem Ver Para que serve um modem? O modem é o periférico utilizado para transferir informações entre vários computadores via um suporte de transmissão telegráfico (linhas telefónicas, por exemplo). Os computadores funcionam de maneira numérica,...
Transmitir o vídeo do computador na televisão Ver É possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC VerConexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Assistir televisão ao vivo no seu PC gratuitamente VerSe a tua conexão é de banda larga, você pode, sem adicionar nehum material, ter 74 canais de TV, ao vivo e gratuitamente, no seu computador. Veja como fazer : Existem vários softwares que propéoem receber a TV no seu computador mas eu tenho...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Download TV-Browser VerTV-Browser exibe na sua interface uma lista de programas de televisão organizados por país, conteúdo, correntes, etc. O propósito do autor consiste em criar um guia de televisão personalizado com grande quantidade de posibilidades para não...
O monitor ou ecrã do computador VerIntrodução aos ecrãs de computador Chama-se ecrã (ou monitor) ao periférico de afixação do computador. Distinguem-se habitualmente duas famílias de ecrãs: Os ecrãs catódicos (notados CRT para Cathod Ray Tube), equipando a...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...

1

felicitys, o 11 Jul 2009, às 16:36:14
  • +4

Assistir tv pela internet no computador, é muito simples e grátis. Alguns canais de televisão do Brasil e exterior disponibilizam sua programação pela internet, através do streaming - você pode assistir em tempo real, sem precisar fazer o download, muito parecido com o sistema do Youtube.
Para assistir televisão basta ter instalado um programa media player e ter uma boa e rápida conexão de internet. O ideal é ter uma conexão em banda larga, para que possa assistir aos vídeos sem dificuldades. Desista se estiver utilizando uma conexão discada.

Responder felicitys

5

negra show, o 19 Nov 2009, às 14:43:42

Eu qero assistir o sbt..

Responder negra show

2

e muito facil, o 7 Ago 2009, às 12:56:27
  • +1

é so voce i no www.baixaki.com.br e coloca em buscar megacubo e pronto

Responder e muito facil

3

Feze, o 7 Ago 2009, às 15:55:29
  • +4

Mais facil ainda é baixar o megacubo pelo kioskea. Você ja esta aqui
acessa o link para o download
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-207-megacubo

Responder Feze

4

hfffffff, o 25 Ago 2009, às 00:11:26

Cccxcccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccxxxxx xxxxxxxxxxxxffffffffffdgfhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Responder hfffffff