Buscar : Em
Por :

Como faço q meu comp. reconheça o meu pedrive

Última resposta o 11 Jul 2009, às 16:58:03 computation, o 10 Jul 2009, às 23:57:06 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

passa informação de como faço para q meu
computador reconheça o meu pendrive
q ele não esta conhecendo....

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « como faço q meu comp. reconheça o meu pedrive » em :
Carta memória não reconhecida (SD, Smartmédia, memory stick,) Ver Se o seu computador não reconhece mais a sua carta memória, pode tratar-se de um dos seguintes problemas: A carta foi formatada com um sistema de arquivos sem suporte. É necessário então formatá-la em FAT16: Formatar uma carta memória flash A...
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook? Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Disco rígido externo USB não reconhecido pelo Windows VerSe o Windows não reconhece seu disco rígido externo, verifique os seguintes pontos : No painel de controle : Clicar duas vezes em Ferramentas de administração, Clicar em Gestão do computador Clicar em Gestão dos discos. Se o disco...
[S-ATA] Disco rígido SATA não reconhecido VerOs discos Serial ATA nem sempre são reconhecidos nativamente pelo sistema como é o caso com os discos IDE. Geralmente é preciso instalar os pilotos Serial-ATA fornecidos com sua placa mãe a fim de que o sistema operacional seja capaz de assumir os...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Download Facebook Chatbar VerSe voce é um dos que utilizam o chat do Facebook e gostaria de dar emoção ás suas mensagens , esse é o programa . Facebook Chatbar integra emotions na janela de chat do Facebook . Em vez de ter que lembrar os caracteres que formam cada emotion ,...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Sistemas de detecção de intrusão (IDS) VerIntrodução aos sistemas de detecção de intrusões Chama-se IDS (Intrusion Detection System) a um mecanismo que ouve o tráfego na rede de maneira furtiva, para localizar actividades anormais ou suspeitas e permitindo assim ter uma acção ...
Factores da mudança VerFactores da mudança A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento. Os factores desta tomada de consciência...

1

caju, o 11 Jul 2009, às 16:09:31
  • +1

Achei num site essa informaçap, mas não sei se dá certo.

Vai no registro do Windows (regedit) Procura essa chave aí em baixo.

Dá uma olhada e verifica se está como postado abaixo :

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\USBSTOR]
"Start"=dword:00000003

A função 3 significa que o usb está ativado, caso esteja em 4, significa que esta desativado.

Responder caju

2

eu, o 11 Jul 2009, às 16:40:06

Sobre a area de trabalho ckique em meu computador e veja onde tem o seu nome e clique sobre: ele se abre.
Conecte-oa antes de reiniciar seu compuador também pode resolver seu problema

Responder eu

3

lordss, o 11 Jul 2009, às 16:58:03

Conecta-lo antes de iniciar o PC nao eh uma boa heim ? Pode danificar seu pen drive . Cuidado !

Responder lordss