Buscar : Em
Por :

O som nao ta dando

Última resposta o 4 Nov 2009, às 00:15:51 adgasd, o 9 Jul 2009, às 21:34:57 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,o Som do meu computador nao da por completo ta tudo ok mas o nao sai som alguem pode ajudar?

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « o som nao ta dando » em :
Com saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a gestão de contatos :   ...
Download Screamer Radio VerCom o Screamer Radio você pode escutar e a gravar um grande número de Webradios. Você pode escutar suas estações FM preferidas em streaming, assim como as de outros países e aquelas que só são emitidas pela web. Escolha uma estação no menu...
Download NoScript (Firefox) VerNoScript Extension oferece uma proteção extra para seu navegador Firefox , dando a possibilidade de bloquear os scripts e plug-ins que não sejam de sua confiança. Poderá bloquear Java, Javascript e outros elementos ,temporariamente ou de forma...
Download Trend Micro RootkitBuster VerTrend Micro RootkitBuster é a ferramenta de Trend Micro para encontrar e eliminar qualquer rootkit que invadir seu PC . Um rootkit é um programa prejudicial que entra num servidor remoto enviando informação sem sua permissão e dando acesso remoto...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Web designer VerWeb designer O web designer concebe a identidade visual dos sites web e define a sua carta gráfica (maquete, posição dos elementos gráficos, escolhas das imagens, cores, tipos de letra, etc.). O objectivo do web designer é valorizar a...

2

german s, o 9 Jul 2009, às 22:29:35
  • +2

Como assim nao dá por completo ? Esta saindo ou nao o som ? Nao entendo.

Responder german s

sasgjgh, o 7 Out 2009, às 00:43:25
  • +1

A caixa do meu pc tmb nao q sair oq eu faço??

Responder sasgjgh

3

diego, o 3 Nov 2009, às 17:25:08

Sai o som normal mais quando eu boto um dvd não sai som

Responder diego

4

kléber, o 4 Nov 2009, às 00:15:51

O cd o média player ler e dá som mais dvd não sai som

Responder kléber