Buscar : Em
Por :

Não consigo abrir arquivos anexos

Última resposta o 9 Jul 2009, às 21:24:31 Zébob, o 9 Jul 2009, às 20:45:27 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Eu não consigo abrir os arquivo anexos em meus e-mails no meu computador, quando eu tento em outro computador eu consigo. Isso acontece em qualquer e-mail (gmail, hotmail, yahoo, ig e etc..)
O sistema operacional é windows xp sp3, meu anti-vírus é o panda 2009 (original completo com firewal ativo).
O que pode está acontecendo?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Não consigo abrir arquivos anexos » em :
[ZIP] Desativar/reativar o suporte do Windows XP a arquivos zip Ver [ZIP] desativar/reativar o suporte do Windows XP para arquivos .zip Nativamente o Windows XP fornece o suporte para arquivos com extensão.zip. Efetivamente, com esse sistema operacional, pode-se abrir arquivos zip sem nenhum programa adicional....
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
Como enviar arquivos pesados (anexos) por email VerOs sistemas de mensagens geralmente bloqueiam os anexos muito pesados então, como enviar um arquivo pesado (com vários Mo) ao seu destinário ? A solução consiste em utilizar um serviço de hospedagem temporária de arquivos e transmitir o link por...
Download Vista Codec Package VerVista Codecs Package é um conjunto de codec audio e vídeo. Ele suporta os seguintes arquivos: xvid, windows media video 9, ffdshow, ogg, ac-3 acm, mpg, avi e muitos outros. No momento de l’instalaçao você pode choisir os codecs que deseja...
O sistema de arquivos VerO que é um sistema de arquivos? Os discos rígidos, por muito pequenos que sejam, contêm milhões de bits, é necessário por isso organizar os dados a fim de poder localizar as informações, é o objetivo do sistema de arquivos. Um disco...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...

1

giovanis, o 9 Jul 2009, às 21:24:31
  • +7

Pode estar acontecendo de voce nao possuir memoria suficiente para abrir esses arquivos.Verifique essa possibilidade ! Boa sorte !

Responder giovanis