Buscar : Em
Por :

Gravar radios online

Última resposta o 10 Nov 2009, às 16:36:24 maria, o 2 Jul 2009, às 22:23:25 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde

Alguém pode me orientar em como gravar musicas de radio online?
Grata pela ajuda

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « gravar radios online » em :
Download Phonostar Ver A grande qualidade do Phonostar é que ele é extremamente leve e não trava nunca! Você pode se tranquilizar e escutar um numero enorme de radios online gravando os arquivos que voê quer ter em seu PC. Você escuta e grava em MP3 sem entraves! Com uma...
Download Screamer Radio Ver Com o Screamer Radio você pode escutar e a gravar um grande número de Webradios. Você pode escutar suas estações FM preferidas em streaming, assim como as de outros países e aquelas que só são emitidas pela web. Escolha uma estação no menu...
Converter seus vídeos gratuitamente online Ver Converter seus vídeos gratuitamente online Media-Convert funciona sem incrição e gratuitamente. Você não precisa instalar nada e nenhum software em particular é necessário. Você precisa somente de seu explorador Internet habitual. Você pode...
Gravar ou ler um arquivo .BIN/.CUE Ver[Gravação] Gravar ou ler um arquivo.BIN/.CUE Os arquivos .bin e .cue são respectivamente: .BIN : uma imagem de CD, ou seja uma copia binaria de um CD ou de um DVD na forma de um arquivo .CUE : informações nas pistas do disco. Os...
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) VerMuitos sites divulgam conteúdo de vídeo em streaming, quer dizer em divulgação a partir de pedidos. Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por...
Modelos de documentos online VerModelos de documentos online : ganhar tempo e evitar armadilhas Pode-se encontra na internet uma variedade enorme de sites propondo documentos destinados a empresa. De cartas tipo de apresentação ao contrato de aluguel comercial, encontra-se...
Download Nexus Radio VerNexus Radio é um sincronizador de emissoras musicais da Internet que permite reproduzir arquivos de áudio, gravar som, editá-lo e trabalhar com os ID3 das suas músicas . A interface do programa é futurista , e todas as opções encontram-se na coluna...
Download Free 3GP Converter VerConvertor de vídeos para os novos celulares - Smart Phones - gravam vídeos em formatos 3GP, 3GPP, 3GP2 e MP4, nao reconhecidos por alguns players .
Download Open IT Online VerGraças á serviços como Google Docs , Zoho ou Picnik, podemos ver e editar documentos, apresentações e imagens sem instalar nada no computador . Com Open IT Online será mais fácil no Internet Explorer . Open IT Online permite abrir documentos e...
RFID (Radio Frequency IDentification) VerIntrodução à RFID A abreviatura RFID significa “Radio Frequency IDentification”. Esta tecnologia permite identificar um objecto, seguir o andamento e conhecer as características à distância graças a um rótulo que emite ondas rádios,...
Propagação das ondas de rádio (802.11) VerPropagação das ondas de rádio É necessário ter uma cultura mínima sobre a propagação das ondas hertzianas a fim de poder instalar uma arquitectura rede sem fios, e nomeadamente dispor os limites de acesso (ponto de acesso) de maneira a...
Publicidade online VerIntrodução à publicidade online A publicidade online é um meio que permite aos webmasters rentabilizar financeiramente o seu site Internet e cobrir os custos de alojamento e nomes de domínio. Trata-se igualmente de um meio privilegiado para...

1

judite5, o 2 Jul 2009, às 22:49:50

Tambem tenho essa curiosidade ,nao encontrei nada a respeito . alguem sabe responder se eh possivel ? obrigada

Responder judite5

2

costa, o 2 Jul 2009, às 23:14:52

Olhekl aqui dois links interessantes para vocês:
http://pt.kioskea.net/faq/sujet 869 tutoriais de softwares, tenho certeza que tera algum para ajudar
e
http://www.guiadohardware.net/dicas/radio-disco-vinil.html

Responder costa

3

Screamer!, o 1 Ago 2009, às 18:52:34
  • +1

Vai no baixa aki e baixa o Screamer Radio que tu vai ver como é facil!! vlw

Responder Screamer!

4

.com.br, o 10 Nov 2009, às 16:36:24

Alguem Pode Me Dizer Com Euu Posso Fazer Minha Radio Online Gratis ?

Responder .com.br