Faça uma pergunta Denunciar

Saber todas a paginas visitadas na net mesmo [Resolvido]

lindona - Última resposta o 7 Mar 2015, as 10:50
Bom dia,
ola gostaria de saber se tem alguma maneira para q eu descubra todos os sites visitados na internet pelo o meu pc mesmo a pessoa excluindo historico?????
Ler a sequência 
Resposta
+244
moins plus
essa ação elimina todo o histórico, impossibilitando outras pessoas de visualizarem a lista de sites visitados. Porém, seria interessante limpar todos os arquivos temporários, cookies e afins – tanto por segurança quanto por privacidade. Existem alguns que limpam completamente esses registros de maneira simples e prática, aplicável aos principais navegadores. Além dos históricos de navegação, eliminam outros “lixos” produzidos pelo computador que podem comprometer o desempenho. Executá-lo de tempos em tempos ajuda a deixar o PC limpo e permite um melhor controle dos históricos e cookies.
gooler- 12 Out 2011, as 12:30
Gooler!
Um novo site chegou e você não perde por esperar suas vantagens!

1. Facilidade

2. Busca Rápida com tudo o que existe na web!

3. Milhares de links para você entrar com apenas um clique!

4. Novas novidades sempre adicionadas!

5. Links mais visitados!

Está esperando o que? Visite: www.gooler.tk se você gostar adicione como página inicial do navegador.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+167
moins plus
gostaria de saber se ha jeito de saber quais sites foram visitados pelo meu pc , mesmo sendo deletados
lica- 5 Out 2011, as 22:25
cade a resposta?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+126
moins plus
olá, eu queria saber se posso ver quais foram os sites visitados pelo o meu computador semana passada??
Adicionar comentário
Resposta
+91
moins plus
como fasso pra ver todos os arquivos da internet visitados desde setembro de 2009 ate hoje , disem que tem 2 teclas no teclado pra ver , queria saber quais sao pra eu ver os arquivos
rararar- 23 Fev 2011, as 22:47
deve ser uma biba mesmo,... nunca vi tanta frescura....
Responder
Primata- 7 Ago 2011, as 12:47
O Marcelo está certo. Com tanta informação disponibilizada a todos atualmente, é um absurdo ler: fosse e outras palavras básicas de forma errada. Tenham consciência e se informem das regras portuguesas. Atualmente o que busca escrever e falar certo é ''otário''. Mas é isso aí.
Responder
kaka- 15 Out 2011, as 21:40
fasso??? não seria, faço??? é melhor!
Responder
patoFU- 6 Nov 2011, as 20:46
kambada d trocha - eskrevo erado memo, i daí? isso aki naum eh vestibular. Vaum tudo c fu...
Responder
Prof. Girafales- 28 Jan 2012, as 17:58
Além da analfabeto é ignorante de pai e mãe..... Fujam desse tipo de brasileiro.....
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+55
moins plus
olá, eu gostaria de saber quais foram as páginas k hoje foram visitadas pelo meu pc
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
quero registrar todos os orkut visitado por alguem
EU memo- 7 Mar 2012, as 13:29
Problema é seu
Responder
euzinha- 30 Jul 2012, as 10:15
oooooooooooo cambada de animais.. ao invés de responder as perguntas aqui formuladas, ficam com essa palhaçada.......
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
eu gostava de ver todos os sites no meu computador mas so que nao sei como quem me diser bem leva ja 190 pontos
resposta a lú- 18 Jul 2011, as 22:15
OMG!!! Conhece uns recursos chamados "vírgula" e "ponto"???
Não entendi nada do que você disse.
Responder
xerlone- 17 Out 2011, as 19:26
eeeeee ctrl+h voce ve tude em que entrou
Responder
KidBengalaEmRespostaALú- 17 Nov 2013, as 12:55
Para: Resposta a lú.
Você quis "tirar onda" com a cara do "pobre" Vitor, mas você é um tremendo de um B-U-R-R-O.

1. Conhece uns recursos chamados Vírgula" e "ponto"???
Vamos lá: Se você tem uma frase no plural ela deve ser colocada toda no plural, ou seja, a sua frase seria assim.
Você conhece alguns recursos, chamados vírgulas e pontos?

Pronto... Se você quer corrigir algo/alguém, primeiro corrija você mesmo. P-A-N-A-C-A metido a sabe tudo.
Responder
Jan144 1Posts domingo 22 de junho de 2014Data de inscrição 22 de junho de 2014Última visita - 22 Jun 2014, as 22:14
Kid, o respeito ao outro é bom e é gratuito.
Veja que você tentou corrigir a Lu, mas incorreu, igualmente, em erro. Quando você se refere a alguém, chamando-o de algo, você provoca um vocativo. E vocativo é entrevirgulado. Dou um exemplo: Fulano, você é legal. (Fulano é o vocativo, e vocativo vai entre vírgulas. Essa vírgula que coloquei aí, por exemplo, ocorre porque mudou o sujeito). Então, quando você chama de Panaca..., você está produzindo um vocativo. Logo, Panaca, meu caro, vai entre vírgulas. Mas não se ofenda. Não estou ofendendo você. Só mostrando que todos podem errar. Leia, a tal respeito, a Réplica e a Tréplica, de Rui Barbosa.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
voce deveriam ir para um site de correção de portugues já que são tão bons para ficar fritando a escrita dos outros. mama que eu eu to carente.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « saber todas a paginas visitadas na net mesmo »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.