Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Saber todas a paginas visitadas na net mesmo

lindona - Última resposta o 30 Jul 2012, as 10:15
Bom dia,
ola gostaria de saber se tem alguma maneira para q eu descubra todos os sites visitados na internet pelo o meu pc mesmo a pessoa excluindo historico?????
Ler a sequência 
24 respostas
Resposta
+180
moins plus
essa ação elimina todo o histórico, impossibilitando outras pessoas de visualizarem a lista de sites visitados. Porém, seria interessante limpar todos os arquivos temporários, cookies e afins – tanto por segurança quanto por privacidade. Existem alguns que limpam completamente esses registros de maneira simples e prática, aplicável aos principais navegadores. Além dos históricos de navegação, eliminam outros “lixos” produzidos pelo computador que podem comprometer o desempenho. Executá-lo de tempos em tempos ajuda a deixar o PC limpo e permite um melhor controle dos históricos e cookies.
gooler - 12 Out 2011, as 12:30
Gooler!
Um novo site chegou e você não perde por esperar suas vantagens!

1. Facilidade

2. Busca Rápida com tudo o que existe na web!

3. Milhares de links para você entrar com apenas um clique!

4. Novas novidades sempre adicionadas!

5. Links mais visitados!

Está esperando o que? Visite: www.gooler.tk se você gostar adicione como página inicial do navegador.
Adicionar comentário
Resposta
+114
moins plus
gostaria de saber se ha jeito de saber quais sites foram visitados pelo meu pc , mesmo sendo deletados
lica - 5 Out 2011, as 22:25
cade a resposta?
Adicionar comentário
Resposta
+74
moins plus
como fasso pra ver todos os arquivos da internet visitados desde setembro de 2009 ate hoje , disem que tem 2 teclas no teclado pra ver , queria saber quais sao pra eu ver os arquivos
clieeeess - 20 Jun 2010, as 11:27
Olá Ricardo , qual é as letrinhas preciosa e ver mesmo os historicos apagados todos os saites
obrigada Parabéns pela esperteza
Marcelo - 20 Ago 2010, as 16:27
"Fassa um cursso de portugays" primeiro. Depois eu te falo!
Marcelo - 20 Ago 2010, as 16:34
Olá Ricardo.

Sugiro que vosse, fassa um cursso de portugays primero, acim vosse pode diser que entende de alguma coissa.
Não basta ser um expert em qualquer área, é necessário saber ser comunicar tanto na escrita como na fala. A forma como nos comunicamos é a chave que abre ou fecha diversas portas.
Abraços
Marcelo
rararar - 23 Fev 2011, as 22:47
deve ser uma biba mesmo,... nunca vi tanta frescura....
Primata - 7 Ago 2011, as 12:47
O Marcelo está certo. Com tanta informação disponibilizada a todos atualmente, é um absurdo ler: fosse e outras palavras básicas de forma errada. Tenham consciência e se informem das regras portuguesas. Atualmente o que busca escrever e falar certo é ''otário''. Mas é isso aí.
kaka - 15 Out 2011, as 21:40
fasso??? não seria, faço??? é melhor!
patoFU - 6 Nov 2011, as 20:46
kambada d trocha - eskrevo erado memo, i daí? isso aki naum eh vestibular. Vaum tudo c fu...
Prof. Girafales - 28 Jan 2012, as 17:58
Além da analfabeto é ignorante de pai e mãe..... Fujam desse tipo de brasileiro.....
Adicionar comentário
Resposta
+74
moins plus
olá, eu queria saber se posso ver quais foram os sites visitados pelo o meu computador semana passada??
Adicionar comentário
Resposta
+42
moins plus
olá, eu gostaria de saber quais foram as páginas k hoje foram visitadas pelo meu pc
clara - 27 Jun 2011, as 14:59
tambem.
kaline - 21 Ago 2011, as 20:43
eu tambem
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
quero registrar todos os orkut visitado por alguem
EU memo - 7 Mar 2012, as 13:29
Problema é seu
euzinha - 30 Jul 2012, as 10:15
oooooooooooo cambada de animais.. ao invés de responder as perguntas aqui formuladas, ficam com essa palhaçada.......
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
eu gostava de ver todos os sites no meu computador mas so que nao sei como quem me diser bem leva ja 190 pontos
resposta a lú - 18 Jul 2011, as 22:15
OMG!!! Conhece uns recursos chamados "vírgula" e "ponto"???
Não entendi nada do que você disse.
xerlone - 17 Out 2011, as 19:26
eeeeee ctrl+h voce ve tude em que entrou
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
tire o cleaner
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « saber todas a paginas visitadas na net mesmo »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter