Buscar : Em
Por :

Minha webcam e speed

Última resposta o 1 Jul 2009, às 18:04:33 geraldo, o 1 Jul 2009, às 02:35:16 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
minha cam nao tem disco,quero instalar via internet

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « minha webcam e speed » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...

1

narua34, o 1 Jul 2009, às 18:04:33
  • +1

Veja no link : http://www.creaty.com.br/

clique em 'produtos' e procure seu modelo , depois clique em DRIVER, escolha o modelo 'com fone, windows, linux ' etc
Clique no seu modelo correto e qdo a janela de download abrir, clique em 'salvar'.
Depois vc pode até salvar o driver de instalação num cd por segurança.
Qdo baixar , prossiga com a instalação normalmente.

Responder narua34