Buscar : Em
Por :

Preciso descobrir minha senha do msn..

Última resposta o 22 Set 2009, às 02:50:44 Didi, o 25 Jun 2009, às 18:54:18 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde,
Gostaria muito que vcs pudescem me ajudar...

Eu fiz um msn recentemente e nele tem coisas pessoais...
Mas agora não consigo entra mais ... porque esqueci minha senha,Cmo que faço para poder
descobrir a senha dele novamente... Já tentei indo no: (esqueci minha senha) mas eles mandan a redefinição da senha para o email alternativo... E o email alternativo que coloquei foi do proprio msn...Como vou consegui acessar se não sei a senha?
Por favor me ajudem...

Preciso muito da ajuda de vcs!!!!

Fico no aguardo de respostas!

Ps: parabéns pelo site adorei!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Preciso descobrir minha senha do msn.. » em :
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Hospedagem gratuita de imagens, de fotos e de outros arquivos VerVários sites podem te ajudar a hospedar, gratuitamente, suas imagens : PixyUp.com imgur.com IMAGEDream Web...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...

1

girafa, o 11 Jul 2009, às 18:32:17
  • +1

Didi ,boa tarde ! Dê uma olhada nesse link e boa sorte ! http://pt.kioskea.net/faq/sujet 85 msn senha perdida

Responder girafa

2

queria recuperar, o 22 Set 2009, às 02:50:44
  • +3

Eu quero recuperar minha senha do msn ?
Teem comoo gentee !

Obrrigadoo !

Responder queria recuperar