Buscar : Em
Por :

Sem som na placa de tv honestch tvr 2.5

Última resposta o 29 Out 2009, às 12:42:55 deia, o 26 Jun 2009, às 17:24:47 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
como coloco som na minha placa pois ela nao veio com o cd de instalaçao asisto todos os canais mas nao tem o som

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « sem som na placa de tv honestch tvr 2.5 » em :
Escolher uma placa gráfica para o seu PC Ver Escolher sua placa gráfica PC de escritório /Laptop Uma placa gráfica é composta essencialmente por um processador, do GPU (Graphic Processing Unit), e de memória. A placa gráfica é nela mesma um pequeno PC, dedicado as aplicações gráficas,...
Softwares de gravação gratuitos Ver1 - Gravação 1.1 - Criação de CD e DVD 1.2 – Gravação de audio 1.3 - Gravação de álbuns fotográficos 2 – Complementos de gravação 2.1 – Divisão otimizada 2.2 - Verificações de gravação 2.3 - Capas 2.4 – Gestão de imagens CD/DVD 2.5...
Instalar um servidor proxy HTTP (Squid) VerSommaire : 1. Instalar o proxy 2. Configurar oproxy 2.1 Nomear o proxy 2.2 Escolher a porta 2.3 Escolher a interface 2.4 Definir os direitos de acesso 2.5 Autorizar o grupo 2.6 Autorizar as portas fora dos padrões 3. Iniciar o...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Download AVS Video Converter VerSoftware/ferramenta que converte, captura e grava vídeos em diversos formatos AVI (DivX e XviD, MPEG-4), MPEG-1, MPEG-2, VOB, RM e MOV. Sua intreface é intuitiva, facil, divertida. Todas as aplicações estão ao alcance de todos pela rapidez e...
Placa-mãe VerApresentação da placa-mãe O principal elemento constitutivo do computador é a placa-mãe (em inglês “mainboard” ou “motherboard”, às vezes abreviado como “mobo”). A placa-mãe é a base que permite a conexão do conjunto dos elementos...
Montagem de um PC - Fixação da placa- mãe VerA placa-mãe A placa-mãe aparafusa-se na caixa. Pequenas fixações, chamadas espaçadores ou peças de espaçamento, em geral são fornecidas para manter um espaço entre a placa e a caixa. Os espaçadores são habitualmente fixações de...
Placa gráfica - Placa vídeo VerAs placas gráficas aceleradoras 2D A placa gráfica (em inglês graphic adapter), às vezes chamada placa vídeo ou acelerador gráfico, é o elemento do computador encarregado converter os dados numéricos a afixar em dados gráficos ...

1

maristela, o 27 Jun 2009, às 07:57:26

Como assim colocar som na placa? E como é que veio sem cd? Não entendi nadinha!!!!!!!!!!!!!

Responder maristela

2

cp_eu2004, o 29 Out 2009, às 12:42:55
  • +1

Estava com o mesmo problema, Coloquei os cabos certos e funcionou aqui no meu PC. Vai experimentando usando um cabo firewire (aquele dos pontinhos) .

Responder cp_eu2004