is_utf8:1,
Buscar : Em
Por :

Painel de configuração

Última resposta o 27 Jun 2009, às 08:27:06 mush, o 27 Jun 2009, às 00:11:58 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu pedi uma ajuda pq o meu teclado n escreve e o cara me deu a seguinte resposta:
Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos >teclado se o piloto esta funcionando bem, senão atualize-os ou instale e desinstale-os. Talvez resolva seu problema

mas eu não sei como chegar no painel de cinfiguração o.o
ae eu estou no windows vista

vlw

Configuração: Windows Vista
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « painel de configuração » em :
Instalação em rede de vários computadores sob Windows Ver Instalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...
Control - control.exe Ver control - control.exe O processo control.exe (controlo que significa Control Panel) é um processo genérico de Windows NT/2000/XP que corresponde ao painel de configuração. O ficheiro que corresponde a este processo está situado...
Configurar a sua webcam no MSN Ver Configurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Configurar sua conexão wifi no Windows XP VerDesde o Windows XP, Microsoft integrou em seu sistema operacional, um agente WiFi, batizado por eles como "Configuração Zero". Para utilizá-lo direito, é necessário, em primeiro lugar, desativar os outros softwares WiFi para evitar qualquer tipo...
Configurar a sua conexão WiFi no Windows Vista VerSe você utiliza um laptop Ativação do serviço na inicialização Ativação da gestão da rede pelo Windows Não estou conseguindo ! Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis Configuração manual Se precisar de...
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio VerSe este alerta de erro à seguir aparece : Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...
Download XP Theme Screensaver Free VerXP Theme Screensaver Free é um protetor de telas com diversas imagens do logotipo do Windows XP. O programa dispõe de um painel de configuração para escolher a maneira de mostrar as imagens: o tempo de exposição e os tipos de transições.
Download Abstract Images Free Screensaver VerAbstract Images Free Screensaver é um protetor de tela com imagens abstratas . O programa dispoe de um painel de configuraçao no qual se estabelece a resouluçao das imagens , o tempo de exposiçao de cada imagem , as transiçoes , o brilho , etc .
Configurar uma rede WiFi VerInteresse de uma rede sem fios Uma rede sem fios permite ligar vários aparelhos ou vários computadores em rede, sem nenhuma conexão por fios. Graças às tecnologias de rede sem fios, é assim possível aceder recursos compartilhados,...
O protocolo DHCP VerDefinição do termo DHCP DHCP significa Dynamic Host Configuration Protocol. Trata-se de um protocolo que permite a um computador que se conecta a uma rede obter dinamicamente (quer dizer, sem intervenção específica) a sua configuração...
Microsoft Windows - Registos do sistema VerO que é o Registo do sistema Na versão 3.1 do Microsoft Windows, os aplicativos instalados eram configurados de acordo com o Windows graças a arquivos de configuração (cuja extensão era .ini). Por outro lado, dois arquivos de configuração...

1

indi, o 27 Jun 2009, às 08:27:06
  • +1

Clique em Inicar. Um menu se abre (em baixo do lado esquerdo) busque painel de configuração, clique em cima e pronto! Busque sistema etc etc

Responder indi