Buscar : Em
Por :

Como faço para me conectar no msn novo 2009!?

Última resposta o 30 Ago 2009, às 23:59:46 Camys, o 25 Jun 2009, às 22:05:52 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Eu queria saber como faço pra me conectar no novo msn..pois eu o baixei mais ñ entra o q devo fazer???? por favor alguém me ajuda??rsrsr
Brigada:D

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Como faço para me conectar no msn novo 2009!? » em :
[MSN] Erro de conexão (80048820) VerErro 80048820 Antes de qualquer modificação em seu sistema, verifique o estado dos servidores MSN Messenger, para saber se o problema não vem de lá : http://messenger.msn.com/Status.aspx?mkt=pt-br Pode tratar-se também de um problema nos...
192.168.0.1 / 192.168.1.1 VerO que significa 192.168.0.1 ? 192.168.0.0 são redes privadas (não roteadores) utilizadas para as redes pessoais ou redes internas de pequenas empresas .As redes do tipo 192.168.0.0 podem ter até 254 máquinas em rede local (192.168.0.1 a...
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio VerSe este alerta de erro à seguir aparece : Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...
Download SiSoft Sandra Lite VerSiSoftware Sandra (System ANalyser, Diagnostic and Reporting Assistant) é um utilitário de diagnóstico que dá informações detalhadas de diagnóstico da configuração material e dos programas do computador. Deste modo, ele possibilita a obtenção de...
Download Realtek AC'97 Audio Codecs VerPara Windows 98 SE, a instalação do DirectX(R) é necessário para beneficiar das funcionalidades avançadas do pliloto Realtek AC’97 Audio. O piloto Realtek AC’97 Codec para Windows 98/98 SE/Me/2000/XP/2003 (32/64 bits) é compatível com os...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Instalar um servidor VPN sob Windows XP VerInteresse de um VPN A instalação de uma rede privada virtual permite ligar de maneira protegida computadores distantes através de uma ligação não fiável (Internet), como se estivessem na mesma rede local. Este método é utilizado...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...

1

gregorio, o 26 Jun 2009, às 07:28:06
  • +6

So pode ser problema de senha http://pt.kioskea.net/faq/sujet 253 truques e dicas para msn messenger
ou então de instalação. Acesse o link acima. tenho cetrteza que resolverah seu problema

Responder gregorio

2

NTeeN, o 26 Jun 2009, às 14:12:55
  • +1

Je ne comprends pas votre requete

Responder NTeeN

3

esda, o 20 Jul 2009, às 00:28:21
  • +2

Olha uma boa ajuda ..... se viraaa

Responder esda

4