Buscar : Em
Por :

Endereço fisico da placa de internet (MAC)

Última resposta o 9 Nov 2009, às 00:19:50 Iolanda, o 25 Jun 2009, às 22:54:26 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde,

Boa tarde, vi seu site e la´você da muitas dicas ótimas, então gostaria de te pedi um apoio uma explicação, acho que você deve saber, como mudar o endereço fisico da placa de internet da placa de internet (MAC) ? Vou te contar porque quero fazer isso, porque eu tenho um ip cadastrado em um servirdor nome de usuário e senha, mas a dona do servidor viu que tinha outra pessoa acessando a NET através do servidor dela essa pessoa era eu,e ela bloqueou o MAC da minha placa, então me disseram que se mudar o endereço fisico (MAC) da placa fica desbloqueado, para você entender melhor o ip que tenho e usuário e senha é de um computador da empresa que trabalho e é cadastrado no servidor dela, como briguei com ela e eu também usava normalmente e pagava normalmente, discutimos e ela bloqueou, resolvir pegar o ip do computador da empresa onde trabalho e colocar no meu PC e eu tava acessando numa boa, só que ela descobriu, e blqoueou por MAC, quando fui entra usando usuário e senha deu a seguinte mensagem: Endereço de MAC incorreto, então tentei colcoar o endereço MAC da placa de internet da empresa onde trabalho no meu sistema (computador) mudou normalmente só que parece que o sistema não reconheceu sei lá, tentei me conectar na internet, mas tornou da a mensagem de endereço MAC incorreto, é possivel eu continua me conectando através do serviodor dela mudando o endereço MAC sim ou não?? Se sim, me explique, porque da forma que eu fiz não deu certo. Desde já gratissima pela sua atenção.

ASS: Iolanda.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Endereço fisico da placa de internet (MAC) » em :
Endereço IP Ver O que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet Ver Resumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Como descobrir o seu endereço IP ? VerAlguns comandos abaixo te ajudarão a encontrar o endereço IP do seu computador. Descobrir seu endereço IP No Windows 2000 / Windows XP / Windows Vista No Windows 95 / Windows 98 No Linux Por que alguns sites me mostram um endereço IP...
Como mudar seu endereço IP VerDois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
Endereços dos servidores POP e SMTP dos principais FAI VerEsta página dá os endereços dos servidores de mensagens (SMTP / POP3 / IMAP) dos principais fornecedores de acesso à internet (FAI), na França : 9 Telecom 9ONLINE ALICE AOL ALTERN.ORG CARAMAIL CEGETEL CLUB INTERNET DARTY BOX...
Download Mac OS X Snow Leopard Wallpapers VerMac OS X Snow Leopard Wallpapers dispõe de 35 imagens do Escritório do MAC OS X Snow Leopard para que você possa desfrutar dessas imagens , estando com o tipo de operativo que esteja . As imagens de Mac OS X Snow Leopard Wallpapers são de grande...
Download LimeWire para Mac VerEsta versão do limeWire para o Mac acabou de ser lançada utilizando a rede Gnutella. Mar o sistema operacional Mac este aplicativo é imprescindível para buscar e partilhar seus arquivos de música, vídeos e documentos. Sua instalação é rápida e...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...
Testes e diagnósticos da rede VerTestar a configuração IP Antes de mais, recomenda-se que verifique a configuração IP do computador. Os sistemas Windows propõem um instrumento de comando em linha , chamados ipconfig permitindo conhecer a configuração IP do computador. A...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...

1

Marcio, o 26 Jun 2009, às 15:42:06

Iniciar->Configuracoes->Conexoes de Rede->Clique no icone Conexao Local->Propriedades->Configurar->Avancado->Seleciona a propriedade endereco de rede->Preencha a entrada ao lado com o valor do novo mac address.
ou vc pode usar um programa para fazer isso ->http://www.abusar.org/manuais/Change_MAC_w2k.html

Responder Marcio

2

Landa1, o 27 Jun 2009, às 04:26:30

Olá pelo que eu entendi que você escreveu eu já fiz isso atraves desse programa MACAdressChanger_exe e realmente mudou o endereço MAC, só que acho que faltou alguma coisa, acho que o sistema não reconheceu a mudança de MAC, eu olhei no promt do comando com o ocmando ipcofing/all e estava o endereço MAC que ue coloquei, só que n sei não dei certo, eu fui me conectar a internet pelo servidor de internet e continua bloqueado o MAC o novo qu eeu coloquei n passou, eu cloquei foi o MAC da palca de internet do PC do meu serviço, porque lá usa a NET qu eeu gostaria d eme conectar, ou seja o endereço MAC de lá é cadastrado e como eu tenho número ip e nome de usuário e senha pra me conectar a esse NET com esss endereço do PC do meu serviço, só qu eo MAc da minha placa é outor e foi bloqueado pelo sistema da dona do servido, por isso tentei colar o MaC da placa de internet do serviço aqui no meu PC, porque achei que ia passar e não fosse da endereço de MAC incorreto novamente etc. Se não entendeu me pergunte de novo que tento explicar. Abraço

Responder Landa1

3

loco31, o 16 Set 2009, às 02:53:44

O erro ai é q o mac q esta pedindo n é o seu + sim o cadastrado (o do log e senha, do dono) n é seu mac q esta bloquiado + sim esta errado do cadastrado. vc terá q adivinhar o mac correto.

Responder loco31

4

erick, o 5 Nov 2009, às 01:03:48

Landa vc deve ter configurado errado pois uso o mesmo e funciona muito bom aqui vai no 4shared e lah tem um tutorial como usar o amac.Porque qundo ele troca o mac ele reinicia o pc.
Trabalho em uma prefeitura e lah enet e de 1 giga e quando os pc lah deligao eu uso aqui em casa normalmente.

espero ter ajudado .

Responder erick

5

Landa, o 9 Nov 2009, às 00:19:50

Ólá, Brigado pela resposta,mas essa pergunta eu fiz acho que tem quase 5 mess já, e eu já descobrr como fazer a configuração, vc m e falou que da certo, porém não explicou de como configurar, apesar que eu já sei como fazer isso.

Ass. Iolanda

Responder Landa