Buscar : Em
Por :

Problemas no msn 9

Última resposta o 12 Nov 2009, às 20:12:22 crinos, o 21 Jun 2009, às 18:54:54 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
bem eu tinha o msn-9 mas toda vez queu abria aparecia uma mensagem de erro dizendo que o msn precisava ser fechado, ou seja não dava pra utilizá-lo já que a mensagem aparecia no instante em que se abria o msn, então eu resolvi desintalar e intalá-lo novamente só que agora nem se quer aparece o msn em luagar nenhum, já entrei no iniciar... todos os programas e lá encontrei o windows live proteç. p/ familia, wind. live writer e o windows l. galerias de fotos, mas o msn não aparece de jeito nenhum, até tentei instalar o msn-9 por cima do proprio msn-9 mas aparece uma mensagem dizendo que eu já tenho todos esses programas. Se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato.... Obrigado!

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « problemas no msn 9 » em :
Download Nero 9 Ver Nero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
[Windows] Desinstalar Windows Media Player 9, 10 ou 11 VerO leitor Windows Media Player (WMP) é, especialmente, complicado para ser removido pois trata-se de um componente integrado ao sistema operacional Windows. Desinstalar Windows Media Player 10 ou 11 Desinstalar o Windows Media Player...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Avast Home Edition: renovar / registrar a sua chave de licença Ver1) Obter uma nova licença 2) Registrar sua nova licença 1) Obter uma nova licença 1.1) Para renovar a chave de licença, ir no site do Avast e preencher o formulário de inscrição que se encontra AQUI. 1.2) Depois do formulário...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
DirectX VerO que é o DirectX? O DirectX representa um conjunto de pilotos (drivers) para numerosas funções. O seu interesse consiste em agrupar todos os drivers e associar-lhes uma mesma programação. Representa por conseguinte um interface entre os...

1

cristofer, o 22 Jun 2009, às 17:37:52

Você deverah suprimir sua antiga versão atraves do painel de configuração > acréscimo/supressão de programas. Reiniciar seu computador e somente ai instalar a versão que você estah querendo ok?
Boa sorte
Leia também t ruques e dicas para msn messenger

Responder cristofer

2

anonimo, o 8 Out 2009, às 14:28:11

Que merda, nao tem ninguem q explica isso direito, nao?

eu nunca consigo baixar essa merda

uixxxxxxxxx que raivaaaaaaaaaaaaaaaaa

Responder anonimo

3

Sandra, o 8 Out 2009, às 21:07:13

Pessoal, não sei se pode ser isso mas deu certo no meu. Entra no C/ Arquivos de Programas/Windows Live/contact e lá tem um pqp arquivo chamado "wldlog.dll"..apaga esse mardito que pode ser que seja ele seu problema...o meu era!
Ufa

Responder Sandra

4

Robson, o 12 Nov 2009, às 20:12:22
  • +1

Muito obrigado Sandra, eu fiz o que você disse e deu certo meu msn agora está pegando normalmente.

Responder Robson