Buscar : Em
Por :

Nova versão do MSN acusa meu IP

Última resposta o 21 Jun 2009, às 16:29:16 Dj EL, o 20 Jun 2009, às 19:54:45 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Eu instalei a IE nova que vinha com a nova versão do msn, mas eu não sei oque esta acontecendo!!!
pois O msn NÃO entra, ele acusa o meu IP que não esta conectado. Mas se não tivese conectado como eu entraria na IE? e alias, existe algum programa que acelera a visualização da IE, pois a configuração do meu pc é Intel celeron
HD 160 gb 7200 RPM
02 gb memória
modem 56 kbps-pci

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Nova versão do MSN acusa meu IP » em :
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Comandos IP relativos às redes no Windows VerÀs vezes é útil conhecer os comandos IP, para analisar e configurar suas redes TCP/IP. Veja a lista destes comandos a serem utilizados numa janela DOS...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Angry IP Scanner VerAngry IP Scanner é uma ferramenta que analisa e monitora o estado dos endereços IP numa rede local . Pode analisar qualquer IP para comprovar se responde, resolver o nome de host e tentar conectar com aquelas especificada no diálogo de configuração...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
TCP/IP VerO que significa TCP/IP? O TCP/IP é uma sequência de protocolos. A sigla TCP/IP significa “Transmission Control Protocol/Internet Protocol” e pronuncia-se “T-C-P-I-P”. Provém dos nomes dos dois protocolos essenciais da sequência de...

1

paulopontes, o 21 Jun 2009, às 16:29:16
  • +2

Aconselho utilizar o Mozilla como navegador: muito mais eficiente que o IE, que é limitado sem recursos. Muito simplista e dificil de navegar.
Bixe o Mozilla aqui no Kioskea, e depois o msn também por aqui e você vai ter tudo funcionando muito bem
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 16 mozilla firefox
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 3 windows live
Espero ter ajudado

Responder paulopontes