Buscar : Em
Por :

Meu computador trava

Última resposta o 28 Ago 2009, às 01:00:02 vd, o 20 Jun 2009, às 23:29:59 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
meu computador trava quando estou na internet ,é so eu navegar por 1 tempo ou quando entro . que ele trava o computador é novo e uso band larga como consigo descobri o problema

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « meu computador trava » em :
Computador - História Ver A história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
PC ou computador lento / Windows com arranque lento VerSe seu computador demora muito para iniciar pode ser pelas seguintes causas : O computador não possui memória viva suficiente : Adicionar memória Programas desnecessários são baixados na memória de arrnque. Limpar as DLL carregadas...
Download Windows Activity Monitor VerWindows Activity Monitor monitora a atividade dos usuários no computador . O programa recolhe dados sobre os processos ativos no Windows , e a atividade em geral no computador . Toda essa informação é guardada para ser acessada de maneira mais...
O monitor ou ecrã do computador VerIntrodução aos ecrãs de computador Chama-se ecrã (ou monitor) ao periférico de afixação do computador. Distinguem-se habitualmente duas famílias de ecrãs: Os ecrãs catódicos (notados CRT para Cathod Ray Tube), equipando a...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...

1

cristel, o 21 Jun 2009, às 16:57:18

Dois porblemas são possiveis:
1 sua internet esta instavel, mesmo sendo banda larga
2 Você esta com virus ou o antivirus bloquei suas paginas.Faça um analise detalhada com seu antivirus
Faça uma limpeza e uma desfragmentação (ferramentas do sistema )

Responder cristel

2

paulosr, o 28 Ago 2009, às 01:00:02
  • +2

Superaquecimento e trava : abra a tampa da cpu, quando ver um ventilador, é o cahmado cooler retire e limpe bem passe uma pasta termica
(voce encontra em lojas de informática ), em cima do processador e coloque o cooler novamente com tudo com muito cuidado pois é muito fragil e o seu
problema esta resolvido.

Responder paulosr