Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Meu teclado não funciona depois que o pc liga [Resolvido/Fechado]

mush - Última resposta o 8 Mai 2013, as 23:40
Bom dia,
eh......depois que aparece a tela pra colocar a senha no pc o meu teclado simplismente n escreve nada, e se eu insistir, a luz do num lock simplismente apaga(estou no teclado digital agora)
eu sei q o problema não esta na usb pq se eu colocar qualquer otra coisa la ela funciona. e acho q o problema não eh o teclado pq esse aqui ja eh o segundo(a não ser que eu tenha dado muito azar~.~)
então eu acho que o problema esta nas configurações, mas eu não entendo nada disso o.o
ah, eh um windows vista
o teclado eh da jetline platinum
vlw
Ler a sequência 
Resposta
+402
moins plus
Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos >teclado se o piloto esta funcionando bem, senão atualize-os ou instale e desinstale-os. Talvez resolva seu problema

aaaaa- 5 Out 2012, as 14:13
aaaaaaaaaaa
isaas- 28 Out 2012, as 13:06
compre outro
jax- 27 Jan 2013, as 13:10
aki, quando eu ligo, não funciona nada nem teclado, nem mouse, nem usb, acho que deu pau na placa.
anonimo da silva- 28 Abr 2013, as 15:21
no meu foi quando eu fui lavar,acho que joguei muita agua e molhou muito affs
karollS2- 8 Mai 2013, as 23:40
me ajuda por favor n acho essas coisas no meu pc
ele é windows vista basic
Resposta
+128
moins plus
Cara, vai em painel de controlhe>Sistema

vai nas abinhas e procura "hardware" vai ter algo como "dispositivo de hardware" ou algo assimq ue vai abrir teus drivers, procura os drivers de usb, se achar algum com uma plaquinha amarela de "!" clica com o botao direito nele e desinstala, depois disso no lugar que voce apertou o "+" clique com o botao direito e mande verificar os drivers

espero ter ajudado :)

kkkk- 18 Ago 2012, as 14:08
vlw cara,ajudo MUITO...:-)
Dany.- 21 Ago 2012, as 10:49
nãao consegui. ¬¬'
junior- 17 Mar 2013, as 19:46
vlw cara funciono agr
liaaa- 17 Abr 2013, as 18:07
Eu tenho este mesmo problema... Só que no Windows 7. Vou tentar resolver.
paulim- 17 Abr 2013, as 18:09
o meu o win 7 como façoo é urgente alguem me ajuuuuuda
Resposta
+53
moins plus
estou com um teclado, que a entrada não e usb, estou usando o XP.
geralmente o teclado liga a luz mas depois delisga! o que fazer????

rodrigo- 22 Jan 2012, as 16:43
Va em painel de controle>sistema>hardware>gerenciador de dispositivos, ai vai aparecer todos os dispositivos conectados porem o seu teclado devera aparecer com o nome Dispositivo HID desconhecido, e estara com um pequeno simbolo amarelo indicando problemas basta clicar com o direito e em desistalar, pronto , retire o usb conecteo novamente funcionara perfeitamente.boa sorte
Moisés- 26 Out 2012, as 11:24
Rodrigo !
obrigado !
Resposta
+40
moins plus
Ei tenhu a resposta o meu teclado davva issu lek, mais era a entrrada do pc usb sim, ela n reconhece mais o usb do teclado, mesmo reiniciando o pc, vc tem que ir em

Painel de controle\sistema
depois > harduare
gerenciador dos despositivos
procura despositivo de interface humana
ai vc procura o que esta amarelo e desistala ele
da um tempo que seu pc liga o teclado normalmente

julia- 9 Mar 2012, as 15:57
consegui muito obrigado voce me ajudou muito
tomas- 2 Mai 2012, as 07:48
não estou entender <
katriny- 3 Mai 2012, as 19:58
a tecla do meu notbook n que funciona ela foi desativada agora n sei ativar alguem pode me ajudar?
Eviton- 14 Mai 2012, as 18:56
Vlw msm mano funfo aki sz
Obrigado !
Resposta
+37
moins plus
nao consigo digitar minha senha...

Resposta
+33
moins plus
meu teclado nao ta funcionando! o num lock está ativado mas o pc nem reconhece a entrada. parou d funionar depois d blekaut de luz! etou usando o tecado virtual. por favor alguem me ajuda! a entrada que está endo usada é a normal que vem atras no pc.

Resposta
+29
moins plus
Eu tenho este mesmo problema... Só que no Windows 7. Vou tentar resolver.

baby silva- 26 Mar 2010, as 10:47
o mouse nao anda ,so o teclado funciona ,eu estava acostumada,com o uso do mouse.n sei mecher o mouse sem os ponteiros.manual
Resposta
+17
moins plus
e ai vc consegui.... meu esta com mesmo problema

Resposta
+15
moins plus
Gostei Muito Vlws Me Ajudo Muito Eu Estava Usando teclado Virtual Vlws
xD

Resposta
+15
moins plus
Atualizar os drivers pelo painel de "Gerenciador de Dispositivos" deu certoh pra mim, vlwwww galera...

Eu cliquei com o botão direito na parte de "Controladores USB" e acessei a opção "Verificar se há alterações de hardware" daih reconhoceu o teclado denovo em alguns segundos... : )

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww galera!

Resposta
+14
moins plus
...ativei o teclado virtual no meu n.book itaú tec e agora não consigo mais usar o físico... o que fazer?... grat..............

Resposta
+13
moins plus
e so vc entra menu incial ir painel de controle ir ferramentas administrativas gerenciaento do pc ai vc vai em gerenciador de dispositivos e vai ate controlador usb e atualisa tudo

Natalia- 23 Fev 2012, as 20:57
valeu deu certo aqui pra mim .....
Resposta
+11
moins plus
se for no teclado , tire o botão que não esta funcionando com uma chave de fenda estrela com cuidado pra ver se a borracha esta pra fora!!!

PÂn- 11 Out 2010, as 18:59
ja fis de td pra algunas letras do neu telado funionar nais naun funiona o q faço?
Resposta
+10
moins plus
Ate sei,o problema teve esses dias no meu pc,vc deve ter ativado as ''teclas de aderencia'',ou seja elas evitam q vc tecle muitas vezes a mesma tecla,o problema pode ser testado,va oa bloco de notas,aperte um botão e segure por um bom tempo uma letra se ela aparecer(mas demorar)as teclas de aderencia estão ativas.

Procure pelas "teclas de aderencia"(no meu computador elas estão no canto da tela por isso não sei a localização),lá vc vera duas opções,clique na segunda opção e logo na frente cofigurações,vc sabera o q fazer pq esta na cara,diminua o tempo q vc prescisa ficar segurando o botão,o tempo de espera pra poder digitar outra letra.

Desculpe a falta de informações,e espero ter ajudado.

Raline Queiroz- 13 Jan 2011, as 07:53
Putz, caara muito obrigaado ! Era isso mesmo, só tive um pouco de dificuldade pois pelo Pc é linux ! Tá eu seei que é ruiim mas me amarro nos jogos .. Valeeu! Mas cara eu não lembro de ter ficado apertando uma teclaa muitas vezes . eu desligue ontem e qndo liguei de novo ficou assim .. Vlw
Felipe Mnzs- 17 Jan 2011, as 01:52
Eu uso o Windows Seven Utimate, nao encontrei as teclas de aderencias dentro do meu computador, por favor me ajude a localizar. obrigado.
ana 347- 27 Jan 2011, as 01:46
oq sao teclas de aderencia eu to tentando de tudo aqi nu meu pc e nada to usando teclado virtual qe e uma porcaria .
meu teclado nao acende as luzinhas qe mostao qe ele ta ligado
axel- 23 Ago 2011, as 05:44
ana eu sou axel e o meu poblema tb e esse se encontrar a resposta pf me passe farei o mesmo
Ana- 23 Ago 2012, as 21:01
Muito Obrigada! Deu certo esse negócio de teclas de aderência! Nem acredito!!!
Resposta
+10
moins plus
Quando vc ligar o PC fica apertando na tecla NUM LOCK
o meu deu certo e funcionou

Gifi- 1 Out 2012, as 13:59
WOOOOOOOOOOOW ,tive que rezar depois dessa ! valeu o-o''
Resposta
+7
moins plus
caracas resolveu meu problema tinha um "!" no dispositivo valw ruki ^^ !

Resposta
+6
moins plus
EH DRIVER CARA, CONFERE OS DRIVES DE DISPOSITIVO Q POD TER ALGUM CONFLITO POIS VC JA USOU DOIS TECLADOS. OU TBM ATUAIZACAO DO DRIVER ETC.

Resposta
+6
moins plus
por que vc precisa de um programa para combater isso ! bz

Resposta
+5
moins plus
vcs acreditam nidssopois denuciei

Resposta
+5
moins plus
ja achei um dispositivo com ! e agora ? é dispositivo de interface humana

Este documento, intitulado « meu teclado não funciona depois que o pc liga »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.