Buscar : Em
Por :

Meu teclado não funciona depois que o pc liga

Última resposta o 21 Jun 2009, às 18:06:36 mush, o 20 Jun 2009, às 22:37:19 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eh......depois que aparece a tela pra colocar a senha no pc o meu teclado simplismente n escreve nada, e se eu insistir, a luz do num lock simplismente apaga(estou no teclado digital agora)
eu sei q o problema não esta na usb pq se eu colocar qualquer otra coisa la ela funciona. e acho q o problema não eh o teclado pq esse aqui ja eh o segundo(a não ser que eu tenha dado muito azar~.~)
então eu acho que o problema esta nas configurações, mas eu não entendo nada disso o.o
ah, eh um windows vista
o teclado eh da jetline platinum
vlw

Configuração: Windows Vista
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « meu teclado não funciona depois que o pc liga » em :
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros Ver Discos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
[Vídeo] Conexão PC-TV VerÉ relativamente simples conectar seu PC na televisão. Conexão Configuração Notas Conexão Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
Download San Andreas Mod Installer VerSami é um aplicativo fácil de usar ,um programa que lhe permite instalar facilmente mods para a versão PC de GTA San Andreas. ATENÇÃO: Este programa exige a instalação do .NET Framework 1.1
O teclado VerApresentação do teclado O teclado (em inglês keyboard) permite, tal como as máquinas de escrever, introduzir caracteres (letras, números, símbolos…). Trata-se, por conseguinte, de um periférico de entrada essencial para o computador,...
Transmissão de dados - A ligação física VerO que é uma linha de transmissão ?   Uma linha de transmissão é uma ligação entre duas máquinas. Designa-se geralmente pelo termo emissor a máquina que envia os dados e por receptor a que os recebe. As máquinas podem às vezes ser...
VPN - Redes Privadas Virtuais (RPV) VerO conceito de rede privada virtual As redes locais de empresa(LAN ou LAN) são redes internas a uma organização, o que quer dizer que as ligações entre máquinas pertencem à organização. Estas redes estão ligadas cada vez mais frequentemente à...

1

george, o 21 Jun 2009, às 18:06:36
  • +9

Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos >teclado se o piloto esta funcionando bem, senão atualize-os ou instale e desinstale-os. Talvez resolva seu problema

Responder george