Buscar : Em
Por :

Meu email foi fechado sem minha permissão

Última resposta o 23 Jul 2009, às 01:45:38 roni, o 19 Jun 2009, às 17:39:57 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, quero abrir meu email , como faço?

Configuração: Windows 98
Firefox 2.0.0.20

Melhores respostas por « meu email foi fechado sem minha permissão » em :
Falsificaram meu email!!!!! VerO que fazer quando você descobre que seu email foi falsificado? Vocês sabiam que podemos ser atacados por um vírus ou sermos invadidos no nosso computador através dos emails que recebemos? Pois é...isto é uma verdade. Quando recebemos um...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...

1

neguinho, o 21 Jun 2009, às 16:19:49
  • +2

Com sua identificação. Senão entre no site oficial de seu mail e envie uma qusetão ao serviço técnico. Eles te ajudarão
Boa sorte

Responder neguinho

2

yasmin99, o 25 Jun 2009, às 22:39:16
  • +1

Ola!
e facil voce entra no site:
www.hotmail.com.br se voce for do hotmail
www.yahoo.com.br se voce for do yahoo
www.gmail.com.br se voce for do gmail

espero ter ajudado
boa sorte!!!!

Responder yasmin99

3

sil123v, o 23 Jul 2009, às 01:45:38

Por favor alguém pode ajudar? fecharam minha conta e eu preciso urgente reabrir a mesma conta .,pois meus contatos estão todos neste email. Será justo o hotmail,fazer isto sem um aviso previo alegando uso indevido,se só abro para ver os meus emails erespoder alguns.

Responder sil123v