Buscar : Em
Por :

As paginas do orkut gmail e youtube ñ abrem

Última resposta o 24 Jun 2009, às 17:19:32 vandinho, o 19 Jun 2009, às 16:53:43 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia pessoal estou com um problema sério o orkut o gmail e o youtube não querem abrir,quando eu tento acessar aparece "apágina não pode ser exibida. espero que alguém saiba o que pode ser.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « as paginas do orkut gmail e youtube ñ abrem » em :
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail Ver Redefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) VerMuitos sites divulgam conteúdo de vídeo em streaming, quer dizer em divulgação a partir de pedidos. Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por...
Abrir várias sessões no MSN/WLM ao mesmo tempo VerConforme o padrão, você pode abrir apenas uma sessão de cada vez no MSN Messenger ou no Windows Live Messenger. No entanto, você pode mudar este comportamento e, assim, possibilitar a abertura e a conexão de várias sessões, ao mesmo...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Download Last War VerLast War é um jogo online que lhe coloca dentro de uma variedade incrível de batalhas. É um jogo gratuito (testes à vontade) e em português. As batalhas se livram contra mostros – masmorras – à céu aberto. Na evolução o jogador pode brigar com...
Download Easy YouTube Video Downloader VerEasy YouTube Video Downloader é um extensão para Firefox que acrescenta caminhos ao You Tube para que você baixe seus vídeos. Quando abrir uma página do You Tube e queira assistir qualquer vídeo, na parte direita da tela Easy YouTube Video...
Download Gmail Notifier Plus para Windows VerGmail Notifier Plus avisa quando recebe novos emails na sua conta do Gmail. Este pequeno avisador integra-se com a nova barra de tarefas do Windows 7 , mostrando seu próprio ícone e o número de mensagens sem ler .
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...

1

mauricio, o 21 Jun 2009, às 13:21:54
  • +6

Ou você estah com problema de internat ou então um problema com o antivus e sua configuração de sites aceitos e proibidos. Dê uma olhadinha e você verah se seu problema estah ai

Responder mauricio

2

Bruno0o0o, o 24 Jun 2009, às 17:19:32
  • +6

Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver???

Não consigo entrar na pagina do GOOGLE, GMAIL e no MSN !!!
Mt estranho... Demais paginas como globo.com , cade.com.br , terra.com.br estão entrando normalmente.

Utilizo o Windows XP e o Internet Explorer 6.

Será que preciso atualizar o Explorer para funcionar? Ou entao colocar o Crome?

Estou achando que não é esse o problema pois tenho o Mozila e as paginas tb não estao entrando.

Aceito ajuda!

Responder Bruno0o0o