As paginas do orkut gmail e youtube ñ abrem

Fechado
vandinho - 19 jun 2009 às 11:53
LuLLy_xD Posts 22 Data de inscrição domingo 1 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 4 de agosto de 2010 - 2 ago 2010 às 05:34
Bom dia pessoal estou com um problema sério o orkut o gmail e o youtube não querem abrir,quando eu tento acessar aparece "apágina não pode ser exibida. espero que alguém saiba o que pode ser.

9 Respostas

Ou você estah com problema de internat ou então um problema com o antivus e sua configuração de sites aceitos e proibidos. Dê uma olhadinha e você verah se seu problema estah ai
7
Estou com o mesmo problema, alguem conseguiu resolver???

Não consigo entrar na pagina do GOOGLE, GMAIL e no MSN !!!
Mt estranho... Demais paginas como globo.com , cade.com.br , terra.com.br estão entrando normalmente.

Utilizo o Windows XP e o Internet Explorer 6.

Será que preciso atualizar o Explorer para funcionar? Ou entao colocar o Crome?

Estou achando que não é esse o problema pois tenho o Mozila e as paginas tb não estao entrando.

Aceito ajuda!
6
eu to com esse problema tbm, mas eu consigo abrir com o chrome eu achei isso istranho mas o pc da minha irmã abre normal porfavor ajudem
2
Gento o problema é do Adobe Flash Player tem q ter no seu computador ( o mais recente ) brigada ;)
2
preciso de ajuda tbm n consigo abrir depois de ter iniciado o gmail. o q faço agora?
1
Para aqueles que não estão conseguindo abrir ,gmail,youtube, eu estava com o mesmo problema ,tinha instalado o Explorer 6 e 7, mudei pro Firefox,acabaram os problemas,tentem mudar de navegador,talves dê certo, espero ter ajudado,
0
LuLLy_xD Posts 22 Data de inscrição domingo 1 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 4 de agosto de 2010 8
2 ago 2010 às 05:34
gente faça o seguinte:

baixe e instale este programa:
CCLEANER
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
(não mecha nas configurações dele)

Vá em LIMPEZA --> ANALISAR -->
EXECUTAR LIMPEZA.

depois

REGISTRO --> PROCURAR ERROS --> CORRIGIR ERROS SELECIONADOS, depois escolha NÃO (se preferir escolha sim) --> CORRIGIR TODOS OS ERROS SELECIONADOS.


depois INICIAR--> painel de controle --> Adicionar ou remover programas--> e desistale o adobe flash player

e instale este:

http://www.baixaki.com.br/download/adobe-flash-player.htm

após feito tudo reinicie o pc
volte para o CCLEANER
limpe o registro novamente e tente acessar as páginas novamente...



Dúvidas volte ao fórum.

Espero ter ajudado.
0
MAIORIA DAS VEZES ALGUM COMPLEMENTO FOI DESABILITADO DA SUA EXPLORER ,E POR ALGUM MOTIVO O SITE ORKUT FICARA TRAVADO.
ÑAO ADIANTA ATUALIZAR D EXPLORER 6 PARA 8 ETC ,NÃO VAI RESOLVER ND..
MELHOR CAMINHOFORMATAR O PC INSTALAR ADOBE APOS OS INSNTALAR OS DRIVERS E DPS ATUALIZAR TDS ITENS...
ESTA ACONTECENDO JUSTAMENTE COM ORKUT NO WUINDOWS XP, POR SER UM WUINDOWS ANTIGO E MUITO CONHECIDO,CARREGADO DE SPANS VIRUS ETC.
FORMATA SEU WUINDOUS SEU PLOBLEMA SOME...
-1
SE VC OBTIVER O CD DE SEU WUIDOWS, PODE PEDIR REPARAÇÃO.
E TD PODE SE RESOLVER TBM.
CONTEUDOS EXCLUIDOS QUE NÃO INSTALAM COM MESMAS CONFIGURAÇÕES.
COMPLEMENTOS DO EXPLORER ETC.
MELHOR CAMINHO FORMATAR, OU REPARAR WUINDOWS COM CD WUINDOWS XP.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade