Buscar : Em
Por :

Ferramentas de proteção

Última resposta o 12 Jun 2009, às 06:41:24 xanxelopez, o 11 Jun 2009, às 18:02:25 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Quais são as ferramebntas que a gente dispõe para porteger o computador fora do antivirus?

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « ferramentas de proteção » em :
Proteger a rede WiFi Ver A necessária protecção das redes sem fios Uma rede sem fios, e por extensão uma rede WiFi, é muito mais sensível que uma rede telegráfica porque os dados circulam livremente no ar. É essencial proteger a sua rede sem fios, ainda que ...
Ferramentas para proteger o Windows XP (e outros) Ver A instalação padrão do Windows, em qualquer versão, é uma rede furada em no que diz respeito à segurança.. Seguem alguns softwares e conselhos para reforçar a segurança do Windows de qualquer versão : - Instale um firewall antes de sua...
Proteger um computador contra os malwares da Internet Ver Para lutar contra todos os tipos de infecção, se proteger d e maneira eficaz, desinfetar o seu PC, é preciso ter certos softwares e programas, dos quais vou tentar demonstrar a importância : I - Antivírus/Firewall O que é um antivírus ? O...
Instalar vários antivírus para aumentar a proteção VerMito Eu posso instalar vários antivírus no meu PC para aumentar a proteção. Quanto mais antivírus, mais minha máquina estará protegida ! Realidade ERRADO Explicações Bem ao contrário, quanto mais vírus estiverem instalados em seu PC, mais ...
Softwares gratuitos para uma proteção mínima VerEsta configuração de softwares não é uma panacéia mas é , de qualquer maneira, uma ótima prevenção de segurança do seu PC Windows. Configuração mínima Antivírus Anti-espião (Spyware) Ferramentas secundárias Limpar o seu PC Ferramenta de...
Proteger pasta /arquivo com uma senha VerRetomar uma contribuição de Pgriffet ( a enriquecer ) Sob Win9x/MESous Em XP/2K sem o NTFS Em XP/2K em NTFS Em 2K (NTFS ou não) Em XP/2K (NTFS ou não) XP Home (edição familia) Vista Sob Win9x/MESous Armazenar os arquivos em...
Proteger a rede WiFi VerA necessária protecção das redes sem fios Uma rede sem fios, e por extensão uma rede WiFi, é muito mais sensível que uma rede por cabo porque os dados circulam livremente no ar. É essencial proteger a sua rede sem fios, ainda que ...
Protecção - Os sistemas RAID VerApresentação da tecnologia RAID A tecnologia RAID (acrónimo deRedundant Array of Inexpensive Disks, às vezes Redundant Array of Independent Disks, ou "conjunto redundante de discos independentes") permite constituir uma unidade de...
WPA - WiFi Protected Access VerIntrodução ao WPA WPA (WiFi protected Acess é uma solução de segurança de rede WiFi proposta pelo WiFi Aliança, a fim de preencher as lacunas do WEP. WPA - WiFi Protected Access O WPA é uma versão “aligeirada” do...

1

manuelcaçamba, o 12 Jun 2009, às 06:41:24

Plha existem inumeras ferramentas de proteção que você deverah ter na sua maquina para estra realmente protegido. Leia a dica aqui do Kioskea
http://pt.kioskea.net/faq/sujet 675 ferramentas para proteger o windows xp e outros
siga as orientações e pronto você vai ser um expert em proteção!

Responder manuelcaçamba