Plataformas de assistência
Discussões & Opiniões das Comunidades
|
|
|
|
|
|
|
Ferramentas de proteção
Última resposta o 12 Jun 2009, às 06:41:24 xanxelopez, o 11 Jun 2009, às 18:02:25Melhores respostas por « ferramentas de proteção » em :
Proteger a rede WiFi Ver A necessária protecção das redes sem fios
Uma rede sem fios, e por extensão uma rede WiFi, é muito mais sensível que uma rede telegráfica porque os dados circulam livremente no ar.
É essencial proteger a sua rede sem fios, ainda que ...
Ferramentas para proteger o Windows XP (e outros) Ver A instalação padrão do Windows, em qualquer versão, é uma rede furada em no que diz respeito à segurança..
Seguem alguns softwares e conselhos para reforçar a segurança do Windows de qualquer versão :
- Instale um firewall antes de sua...
Proteger um computador contra os malwares da Internet Ver Para lutar contra todos os tipos de infecção, se proteger d e maneira eficaz, desinfetar o seu PC, é preciso ter certos softwares e programas, dos quais vou tentar demonstrar a importância :
I - Antivírus/Firewall
O que é um antivírus ?
O...
Instalar vários antivírus para aumentar a proteção VerMito
Eu posso instalar vários antivírus no meu PC para aumentar a proteção.
Quanto mais antivírus, mais minha máquina estará protegida !
Realidade
ERRADO
Explicações
Bem ao contrário, quanto mais vírus estiverem instalados em seu PC, mais ...
Softwares gratuitos para uma proteção mínima VerEsta configuração de softwares não é uma panacéia mas é , de qualquer maneira, uma ótima prevenção de segurança do seu PC Windows.
Configuração mínima
Antivírus
Anti-espião (Spyware)
Ferramentas secundárias
Limpar o seu PC
Ferramenta de...
Proteger pasta /arquivo com uma senha VerRetomar uma contribuição de Pgriffet ( a enriquecer )
Sob Win9x/MESous
Em XP/2K sem o NTFS
Em XP/2K em NTFS
Em 2K (NTFS ou não)
Em XP/2K (NTFS ou não)
XP Home (edição familia)
Vista
Sob Win9x/MESous
Armazenar os arquivos em...
Proteger a rede WiFi VerA necessária protecção das redes sem fios
Uma rede sem fios, e por extensão uma rede WiFi, é muito mais sensível que uma rede por cabo porque os dados circulam livremente no ar.
É essencial proteger a sua rede sem fios, ainda que ...
Protecção - Os sistemas RAID VerApresentação da tecnologia RAID
A tecnologia RAID (acrónimo deRedundant Array of Inexpensive Disks, às vezes Redundant Array of Independent Disks, ou "conjunto redundante de discos independentes") permite constituir uma unidade de...
WPA - WiFi Protected Access VerIntrodução ao WPA
WPA (WiFi protected Acess é uma solução de segurança
de rede WiFi proposta pelo WiFi Aliança, a fim de preencher
as lacunas do WEP.
WPA - WiFi Protected Access
O WPA é uma versão “aligeirada”
do...
Plha existem inumeras ferramentas de proteção que você deverah ter na sua maquina para estra realmente protegido. Leia a dica aqui do Kioskea
|