Buscar : Em
Por :

Antivirus gratuito

Última resposta o 2 Nov 2009, às 23:47:39 terciomendes, o 12 Jun 2009, às 07:12:41 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Estou querendo colocar um antivirus gratuito no meu pc. Gostaria de orientações e opiniões. Vocês podem me ajudar?
Obriago de antemão

mariandro

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « antivirus gratuito » em :
[Word] Baixar Word gratuitamente Ver Word é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Baixar filmes gratuitamente Ver BAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Hospedagem gratuita de imagens, de fotos e de outros arquivos Ver Vários sites podem te ajudar a hospedar, gratuitamente, suas imagens : PixyUp.com imgur.com IMAGEDream Web...
Equivalente Microsoft Office Gratuito VerAtualmente existem áreas de trabalho gratuitas e livres que equivalem ao Microsoft Office que custa caro. Para lembrar,uma sequência que propõe os seguintes elementos: tratamento de texto, tabelas, apresentação multimidia, publicação...
Envie torpedos (sms) gratuitamente VerVeja alguns sites para enviar torpedos (SMS) gratuitamente (ou bem baratinho) todos os dias !!! Isto pode servir quando você não tiver mais ceréditos…! 1. CallWave http://www.callwave.com Descrição : Você pode enviar 5 SMS, por dia, para...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Download AVG Antivirus Free Edição VerUm produto de qualidade utilizado por 80 milhões de utilizadores. Fácil para fazer o download, instalar e utilizar Proteção contra os vírus e os spywares AVG é anti virus gratuito e eficiente, com as utilizações regulares da sua base de dados...
Introdução ao Microsoft Windows VerHistorial do Windows O Windows é o sistema de exploração comercializado pela empresa Microsoft, cuja sede está implantada em Seattle. A empresa Microsoft, inicialmente baptizada “Traf-O-Data” em 1972, foi rebaptizada “Micro-Soft” em...
Folhas de cálculo VerNoção de folha de cálculo Uma folha de cálculo apresenta os dados e as fórmulas sob a forma de um quadro (linhas e colunas) chamado folha de cálculo. Uma folha de cálculo é constituída por linhas (numeradas com a ajuda de números) e...
Computador - Introdução à noção de memória VerPapel da memória Chama-se “memória” a todos os componentes electrónicos capazes de armazenar temporariamente dados. Distinguem-se assim duas grandes categorias de memórias: a memória central (chamada igualmente memória interna) que...

1

sandro, o 13 Jun 2009, às 07:35:19
  • +1

Eu utilizo depois de muito tempo o AVAST familiar. Nunca fui infectada e ele se atualiza sozinho. estah sempre em dia. Aprovado para mim. Existem outros como AVG ou então Antivir você pode encontar todos em download aqui no Kioskea acessando este link http://pt.kioskea.net/telecharger/logiciel 4 seguranca
Boa sorte

Responder sandro

2

VIVIANE, o 29 Jun 2009, às 23:59:54
  • +1

PRECISO DE UM ANTI VIRUS URGENTE, PRO MSN

Responder VIVIANE

3

belloto, o 2 Nov 2009, às 23:47:39

Avira antivir, es el mejor con diferencia. 100% deteccion de virus. pero tiene un fallo, detecta muchos falsos positivos, hay que tener cuidado de lo que borramos, todo en cuarentena hasta que sepamos que no nos hará falta.

Responder belloto