Buscar : Em
Por :

Mudar o tamanho fotos

Última resposta o 11 Jul 2009, às 16:18:38 biruta, o 5 Jun 2009, às 09:35:28 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
OPor favor,
tenho que redimensionar varias fotos pra mandar por email pros amigos.
mas da um trabalhão danado abrir foto por foto pra diminuir o tamanho.
Gente do céu, deve existir uma maneira de fazer isso mais rapida e pratica né?
espero eu..rs
deem umas dicas pra mim

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « mudar o tamanho fotos » em :
Mudar foto do perfil [Orkut] Ver Alterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos VerSe você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco). 1. Diminuir o...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
Diminuir o tamanho das imagens JPEG VerSe você acha que seus arquivos JPEG estão muito pesados (por exemplo, para enviar por e-mail ou para publicar numa página web), veja 4 etapas para diminuir o tamanho deles: Etapa n° 1 (opcional !) : Passar GREYCStoration para a...
Download Resize My Photos VerMudar a resolução e o tamanho das fotos manualmente é uma tarefa entediante . Para essas ocasiões o melhor é utilizar ferramentas como Resize My Photos. Resize My Photos muda o tamanho de várias imagens num só processo . Os arquivos podem estar em...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
Resistência à mudança VerResistência à mudança Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...
Factores da mudança VerFactores da mudança A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento. Os factores desta tomada de consciência...

1

RicardoSilva, o 8 Jun 2009, às 15:19:55
  • +1

To de acordo em genero numero e grau com vc.
mas eu tb não sei como redimensioanr todas fotos de uma vez..
eu sei fazer de uma em uma só..
clicando no botão direito do mouse vao aparecer opções algumas opções, dentre elas..redimensionar..dai vc decide o tamanho que quer.
boa sorte

Responder RicardoSilva

2

grampola, o 8 Jun 2009, às 15:21:40

Baixe este software ...é muito pratico pra isso
boa sorte

http://www.baixaki.com.br/categorias/346-redimensionador-de-­imagens.htm

Responder grampola

3

grampola, o 8 Jun 2009, às 15:28:35
  • +2

Preste atenção:
caso vc use office 2003 tem a opção Microsoft Office Picture Manager

Para poder utilizar o photoshop vc preciara abrir uma foto, depois vc deve criar um action, coloque para gravar, faça as modificações q quiser e depois é so salvar.
encerrada esta gravação vá em

arquivo>browse,
opção coloque todas as imagens para dimensionar e siga em: automate>batch, escolha o action que voce acabou de criar e OK.

boa sorte..
qualquer duvida estamos aqui....

Responder grampola

4

biruta, o 8 Jun 2009, às 15:29:23

Muito obrigadoooo
deu certo e me salvou deste pesadelo de foto por fotooooo

kkkk
tchau

Responder biruta

5

chiminga, o 11 Jul 2009, às 01:49:41

Boa dica, essa do arquivo do baixaki. Valeu demais!

Responder chiminga

6

caju, o 11 Jul 2009, às 16:18:38

Otimo que conseguiu resolveu mas vale a pena dar uma olhada nesse programa q esta aqui no site do Kioskea ...Muito facil de usar, sempre uso . http://es.kioskea.net/faq/sujet 2619 redimensionar imagenes o fotos por lotes

Responder caju