Buscar : Em
Por :

Redefinir senha

Última resposta o 5 Jun 2009, às 10:07:40 gordafeliz, o 5 Jun 2009, às 09:36:40 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi,
tudo bem?
é possivel mudar a senha do meu email?
eu queria achar uma senha dificil de ser descoberta.
me ajudem vai

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « redefinir senha » em :
Redes sem fio - Wireless Networks Ver O que é uma rede sem fio ? Uma rede sem fio (em inglês wireless network) é, como o seu próprio nome indica, uma rede na qual pelo menos dois terminais (computador portátil, PDA, etc.) podem comunicar sem ligação telegráfica. ...
Tipos de redes Ver Os diferentes tipos de redes Distinguem-se diferentes tipos de redes (privadas) de acordo com a sua dimensão (em termos de número de máquinas), a sua velocidade de transferência de dados e a sua extensão. As redes privadas são redes que...
Criar uma rede local Ver Porque instalar uma rede local? Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Comandos IP relativos às redes no Windows VerÀs vezes é útil conhecer os comandos IP, para analisar e configurar suas redes TCP/IP. Veja a lista destes comandos a serem utilizados numa janela DOS...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
O conceito de rede VerO que é uma rede? O termo genérico “rede” define um conjunto de entidades (objectos, pessoas, etc.) interligados uns aos outros. Uma rede permite assim circular elementos materiais ou imateriais entre cada uma destas entidades, de acordo...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
Topologia das redes VerQue significa o termo “topologia” Uma rede informática é constituída por computadores ligados entre eles graças a linhas de comunicação (cabos redes, etc.) e elementos materiais (placas de rede, bem como outros equipamentos que permitem...

1

RicardoSilva, o 5 Jun 2009, às 10:07:40

Aqui no kioskea vc encontra muitas dicas de senhas boas...
http://pt.kioskea.net/faq/sujet 90 escolher um boa senha

Responder RicardoSilva