Ganhei um notebook Mac novinho novinho...
mas como estou acostumado com pc quero vender este pra comprar outro.
me falaram que na internet consigo vender, mas onde?
Como escolher seu notebook VerO mercado de notebook é bastante dinâmico, as novidades são freqüentes e as performances não cessam de aumentar enquanto que o preço, o peso e a falta de conforto baixam?
Os pontos estratégicos para escolher
Falta de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento.
Lançar o Assistente de configuração
Ajustar a imagem
Ajustar o som
Lançar o Assistente de...
NTLDR - Boot.ini - NTDETECT faltando VerCaso você receba uma mensagem te avisando que um desses arquivos está faltando :
NTLDR is missing
NTLDR falta. Entre CTRL+ALT+DEL para reiniciar
NTLDR is compressed. Press CTRL-ALT-DEL to restart
NTLDR está comprimido. Entre CTRL+ALT+DEL para...
Download EBP Gestión Comercial VerEBP Gestión comercial gestiona a informação comercial de qualquer PYME ; incluindo orçamentos, facturas, seguimento de clientes , estoques , estatísticas , etc .
Entre suas funções encontramos o registro do ciclo de vendas (orçamentos, pedidos,...
Download Quick PDF Tools VerQuick PDF Tools é um conjunto de ferramentas para realizar operações rápidas com arquivos PDF a partir do menu contextual do Explorador. A mais elementar consiste em editar as propriedades como o autor ou as palavras chaves.
Outras opções permitem...
Introdução ao e-comércio (comércio electrónico) VerIntrodução ao e-Business
Chama-se “Comércio electrónico” (ou e-Comércio) à utilização de meios electrónicos para a realização de transacções comerciais. Na maior parte do tempo, trata-se da venda de produtos através da rede Internet, mas...
Folha de cálculo - As fórmulas VerIntrodução às fórmulas
O principal interesse de uma folha de cálculo é permitir automatizar cálculos, ou seja, utilizar células para efectuar operações em função dos valores de outras células. A folha de cálculo calcula novamente assim...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse
Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...