Ola,
minha gente, me ajudem de verdade, não consigo mais ligar meu som do computador.
eu uso pra falar no msn e no skype, mas agora nada funciona
que eu faço?
Caixa PC VerA caixa
A caixa (ou chassis) do computador é o esqueleto metálico que protege os seus diferentes componentes internos. As caixas têm além disso outras utilidades como o isolamento sonoro ou a protecção contra as radiações ...
Montagem de um PC - Preparação da caixa VerPreparar a caixa
Quando nos preparamos para instalar um PC, é necessário verificar se possuímos uma chave de fenda cruciforme, os parafusos de que necessitaremos, assim como os diferentes cabos e conectores.
Existem algumas regras...
Como configurar as caixas de som no Windows XP Ver1. Primeiro caminho
Verifique que suas caixas de som estão corretamente conectadas ao seu computador se elas são externas!
>Iniciar > painel de contrôle > Sistema > Material > Gerenciador de dispositivos
ou então uma outra maneira de...
[Mensagens] Hacking uma caixa de mensagens (msn, hotmail, yahoo, VerVocê teve a má idéia de hackear uma caixa de emails e está procurando como fazer isso? Saiba que você é o alvo ideal para fazer o papel do vigarista passado pra trás.
NÃO CAIA NESTA ARMADILHA
Atualmente, circula nos fóruns da web uma armadilha que...
Seus emails estão voltando?[Hotmail] VerEmails que retornam
Você esta tentando enviar um email e ele volta para sua caixa de entrada?
Você recebe de volta a seguinte mensagem:
"This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients...
Fazer um backup da sua caixa GMail VerPor que
GMail é um ótimo webmail mas, o que aconteceria se ele desaparecesse de repente, ou se sua conta fosse apagada ?
Na verdade, Google não dá grantia nenhuma sobre o GMail.
Assim sendo, é melhor você guardar uma cópia dos e-mails.
Veja...
Download File Blender VerFile Blender é uma caixa universal que reconhece o tipo de documento que arrasta até ela e oferece opções relacionadas . Não é um conversor , senão um intermediário que usa outros executáveis com parâmetros definidos de antemão .
Por exemplo , se...
Download Rizone’s Windows Repair KIT VerRizone’s Windows Repair KIT é uma caixa de ferramentas de reparação do sistema que ocupa somente 500 Kbytes.
Ainda em desenvolvimento , Rizone’s Windows Repair KIT possui poucas funções mas são bastante interessantes considerando sua inclusão num...
Montagem de um PC - Fixação da placa- mãe VerA placa-mãe
A placa-mãe aparafusa-se na caixa. Pequenas fixações, chamadas espaçadores ou peças de espaçamento, em geral são fornecidas para manter um espaço entre a placa e a caixa. Os espaçadores são habitualmente fixações de...
Montar um PC VerMontagem de um computador
Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades.
Os elementos constitutivos do...
Folha de cálculo - as expressões condicionais VerO que é uma estrutura condicional?
Chama-se estrutura condicional às instruções que permitem testar se uma condição é verdadeira ou não. As estruturas condicionais podem ser associadas entre elas. Para poder efectuar bem estes testes com...
Na barra abaixo da sua tela de computador...bem la no canto direito voce pode ver um autofalante?
pode clicar nele e ver o volume que pode ser ajustado?
ele esta muito baixo ou no mute?
se sim suba...e veja se resolve.