Buscar : Em
Por :

Baixar fotos

Última resposta o 14 Nov 2009, às 23:31:20 franciscao, o 5 Jun 2009, às 09:09:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi
quero colocar as fotos que estão na minha camera no meu computador.
mas nao sei como fazer.
me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

obrigadao

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « baixar fotos » em :
Máquina fotográfica digital Ver Introdução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos VerSe você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco). 1. Diminuir o...
FotoFiltro - alternativa gratuita do Photoshop VerFotoFiltro alternativa gratuita do Photoshop Photofiltre é um software de retoque de imagens. Contrariamente a outros softwares mais profissionais e um pouco mais complexos para utilizar, (photoshop, Gimp, etc.), Ele permite aos debutantes...
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Download Photo! Editor VerPhoto Toolkit é um editor de fotos prático e descomplicado de usar . até para quem entende pouco do assunto . Disponibiliza efeitos prontos para você escolher e aplicar na sua foto com apenas um clique .Com ele você pode remover olhos vermelhos ,...
Download Photoscape VerPhotoscape é um excelente programa para cuidar de suas fotos reunindo funções de outros softwares e ferramentas de edição, individual e de massa, de maneira simples e rápida, leve e gratuito. Funções: ...
Download ArcSoft PhotoStudio Darkroom VerCada vez mais cameras e fotógrafos aproveitam a alta qualidade que os formatos RAW proporciona. Sua ediçao contudo , requer programas especiais , capazez de gerir milhares de fotografias de grande formato sem grandes mudanças . ArcSoft...
A luz VerO que é a luz? A luz é uma forma de energia procedente de duas componentes: uma onda electromagnética ondulatória um aspecto corpuscular (os fotões) A luz emitida pelo sol desloca-se a uma velocidade de cerca de 300.000 km/s, a uma...
Os fundos VerInserir uma imagem no fundo É possível definir uma imagem como fundo para a página web, graças aos atributos da baliza : Atributo Efeito VisualBACKGROUND="imagem"Mostra a imagem de fundoBGCOLOR="nome_da_cor ou #XXXXXX"Mostra a...

1

ceciliabela, o 9 Jun 2009, às 14:32:04
  • +5

Vc tem um cabo Usb??

Responder ceciliabela

3

saSAWFWE, o 29 Ago 2009, às 23:51:00
  • +5

euu queero baixar as fotospara oo PC

Responder saSAWFWE

4

lucas, o 11 Nov 2009, às 17:51:40

Oi cecilia se ainda estiver com problema de baixar no pc fale comigo hehhe kem sabe nós não resolve isso
Msn: amendoim_msn_@hotmail.com
E-Mail: lucasamendoimcontas@gmail.com

qualquer Dúvida amigafalar comigo oks t++..

Responder lucas

2

craque, o 9 Jun 2009, às 14:33:57
  • +2

Sua camera deve vir com um cd de instalação
vc baixa ele no seu computador
depois coloca o cabo que vem com a maquina na camera e no pc
cabo usb
automaticamente no seu computador vai aparecer:
copiar imagens
vc copia e pronto
as imagens vao estar no seu computador