Buscar : Em
Por :

Eskeci m a minha pergunta secreta k faço

Última resposta o 29 Out 2009, às 03:23:12 susi, o 5 Jun 2009, às 07:43:48 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eskeci m a minha pergunta secreta k faço
ajudei m
e orgente
o email e susana21@windowslive.com
envie a resposta pra este mail
socio_fabiinho@hotmail.com

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « eskeci m a minha pergunta secreta k faço » em :
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook? Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Download K Lite Codec Pack Full VerK-Lite Codec Pack é uma coleção de codecs e de filtros necessários para codificar e descodificar formatos de audio ou vídeo. K-Lite Codec Pack Full carrega todos os codecs e filtros necessários à maioria dos formatos de audio e vídeo comuns....
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...

1

energu, o 5 Jun 2009, às 08:56:17

Consulte o forum kioskea concernente a sua pergunta e acesse este link para te informar sobre este problema:
http://pt.kioskea.net/s/esqueci a senha

Responder energu

2

mocinho, o 5 Jun 2009, às 09:39:44

Se vc tem um email secundario vc pode receber a senha nele

Responder mocinho

6

fernada, o 29 Out 2009, às 03:23:12
  • +2

Esqueci minha senha e minha palavra secreta
pode me enviar en outro emaip?

Responder fernada

3

renaltra, o 5 Jun 2009, às 09:40:23

Leia no forum, pois tem muita resposta em relação a isso.
boa sorte.

Responder renaltra

4

lilica, o 5 Jun 2009, às 10:00:50

Leia este artigo no kioskea e boa sorte..

http://pt.kioskea.net/faq/sujet 85 msn senha perdida

Responder lilica

5

renaltra, o 5 Jun 2009, às 10:01:59
  • +1

é so pedir que seja enviado no seu email secundario.
isso é simples demais...
qq um pode fazer.

espero que dê certo.pois é pessimo perder a senha mesmo....

Responder renaltra