Bom dia,
eskeci m a minha pergunta secreta k faço
ajudei m
e orgente
o email e susana21@windowslive.com
envie a resposta pra este mail
socio_fabiinho@hotmail.com
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ?
Softwares gratuitos
Archi Facile
Architecture 3D
Google SketchUp
Sweet Home
Softwares pagos
Coleção 3D Architecte
Home Plan Pro
FloorPlan3D
Projetos já prontos
Principais...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador
Conta usuário
Referente a conta Administrador
Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso!
Conta usuário
Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook?
Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia.
Suas principais características são :
1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares.
2) Corrigir os arquivos danificados.
3) Diminuir o tamanho...
Download K Lite Codec Pack Full VerK-Lite Codec Pack é uma coleção de codecs e de filtros necessários para codificar e descodificar formatos de audio ou vídeo.
K-Lite Codec Pack Full carrega todos os codecs e filtros necessários à maioria dos formatos de audio e vídeo comuns....
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3.
Tudo funciona de maneira bem simples . Para...