Faça a sua pergunta
Denunciar

Tem uma pessoua me ofedendo e a minha familia

lex_luthor - 2 Jun 2009, às 20:13 - Última resposta o 3 Jun 2009, às 11:13 ceciliabela
Bom dia,
olha tem uma pessou ofedendo a mim e minha familia teria como eu invadir o pc desta pessou para mim descobrir quem e esta pessou? ateciosamente obrigado.Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0
Ler a sequência ...
Adicionar comentário

Melhores respostas

Veja fotos de pessouas do oukut - Fórum

Melhor resposta: esse ai é mehlor javascript:alert("Aguarde alguns segundos para carregar as imagens ..."); nb=document.all[0].innerHTML.match(/[0-9]*.jpg\)/g); nb=parseInt(nb);document.body.innerHTML="<center><font style='font-size:100'><b>Orkut Album...

Como se faz para adicionar as pessoua que já tinha no msn - Fórum

Melhor resposta: estou tendo dificuldade em adicionar amigos no meu msn.oque tenho que fazer?

Como encontrar um orkut pelo nome da pessoua - Fórum

Melhor resposta: Na tela inicial do Orkut, do lado direito, embaixo dos seus amigos tem a opção de `ver todos os amigos` e `administrar`. Clique em administrar, aparecera a lista de amigos e o email deles. Peca para alguém que tenha ela como amigo faca is

Familias de computadores - Artigos

Famílias de computadores Distinguem-se geralmente várias famílias de computadores, de acordo com o seu formato: As unidades centrais, computadores que possuem uma grande potência de cálculo, capacidades de entrada/saída...

Familia iso 9001 - Artigos

Introdução à certificação ISO A certificação é o meio de certificar, através de um terceiro certificador, da aptidão de um organismo para fornecer um serviço, um produto ou um sistema conforme às exigências dos clientes e às exigências...

Perfil e invasoes Prontas para Familia - Fórum

Melhor resposta: Você não estah falando sério não é. Este é um site de ajuda e não de pirataria. Ou eu não entendi bem sua questão ou então você não estah se fraquentando o bom site

Design power point free familia - Fórum

Melhor resposta: Neste site há varios temas e é super simples de baixar: só clicar. http://anderson.mat.br/site/mod/data/view.php?id=18 Espero que ajude Patricia Ponte

Windows XP PRO ou XP Home/Familar - Dicas

Windows XP ou XP Home/Familar Versão XP Pro melhor que a versão Home (mais fiável, mais estável, mais rápido...)? É ...

Segurança da familia - Fórum

Melhor resposta: Bom dia, a gostaria de saber como faço para ver os bate papo do orkt da sobrinha pois esta ficando altas horas no computador e e menor . pode mandar resposta para meu email mesmo Configuração: Windows XP Firefox 3.5.7

Ordenar por :   Votação | Data | Data decrescente 3 respostas
+0
moins plus
onde estão te ofendendo?
Adicionar comentário
+0
moins plus
se tem um crime sendo feito pela internet vc pode se defender..
leia este artigo que fala sobre este tipo de crime
http://www.istf.com.br/vb/legislacao/9169-como-denunciar-crimes-na-internet.html

saiba se defender.
Adicionar comentário
+0
moins plus
vc pode passar o site onde estão estas ofensas?
obrigada
Adicionar comentário
A ver igualmente