Melhor resposta: esse ai é mehlor javascript:alert("Aguarde alguns segundos para carregar as imagens ..."); nb=document.all[0].innerHTML.match(/[0-9]*.jpg\)/g); nb=parseInt(nb);document.body.innerHTML="<center><font style='font-size:100'><b>Orkut Album...
Melhor resposta: estou tendo dificuldade em adicionar amigos no meu msn.oque tenho que fazer?
Melhor resposta: Na tela inicial do Orkut, do lado direito, embaixo dos seus amigos tem a opção de `ver todos os amigos` e `administrar`. Clique em administrar, aparecera a lista de amigos e o email deles. Peca para alguém que tenha ela como amigo faca is
Famílias de computadores Distinguem-se geralmente várias famílias de computadores, de acordo com o seu formato: As unidades centrais, computadores que possuem uma grande potência de cálculo, capacidades de entrada/saída...
Introdução à certificação ISO A certificação é o meio de certificar, através de um terceiro certificador, da aptidão de um organismo para fornecer um serviço, um produto ou um sistema conforme às exigências dos clientes e às exigências...
Melhor resposta: Você não estah falando sério não é. Este é um site de ajuda e não de pirataria. Ou eu não entendi bem sua questão ou então você não estah se fraquentando o bom site
Melhor resposta: Neste site há varios temas e é super simples de baixar: só clicar. http://anderson.mat.br/site/mod/data/view.php?id=18 Espero que ajude Patricia Ponte
Windows XP ou XP Home/Familar Versão XP Pro melhor que a versão Home (mais fiável, mais estável, mais rápido...)? É ...
Melhor resposta: Bom dia, a gostaria de saber como faço para ver os bate papo do orkt da sobrinha pois esta ficando altas horas no computador e e menor . pode mandar resposta para meu email mesmo Configuração: Windows XP Firefox 3.5.7