Buscar : Em
Por :

Apagar cookies

Última resposta o 3 Jun 2009, às 12:35:08 silvya, o 1 Jun 2009, às 13:13:06 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola
como posso apagar os cookies do meu computador?

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « apagar cookies » em :
Com saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a gestão de contatos :   ...
Restauração do sistema VerWindows XP restauração do sistema Pontos de restauração e dados pessoais Verificar o serviço Configurar as partições a restaurar Observação Tamanho do backup e limpeza Criar um ponto de restauração Restaurar um ponto de...
Download Hosts Manager VerO Hosts Manager é um administrador que permite o controle de nomes de hospedeiros e de endereços IP. Ele os bloqueia e os redireciona. Para isto, basta dar-lhe as informações necessárias. Seu objetivo é proteger o seu computador quando você navegar...
Segurança - Os cookies VerIntrodução aos cookies Quais são estes estranhos bolos que um síte web certamente já tem-vos proposto? A maior parte do tempo, quando um servidor web propõe um cookie, os utilizadores ignoram este termo...
Linux - o editor Vi VerIntrodução ao Vi O VI é um dos editores de texto mais populares nos sistemas de tipo Unix (com Emacs e Pico) apesar da sua ergonomia muito limitada. Sob Linux, existe uma versão livre de Vi chamada Vim (VI Improved). VI (pronuncia-se...
Disco duro VerO papel do disco duro O disco duro é o órgão que serve para conservar os dados de maneira permanente, contrariamente à memória viva, que se apaga a cada reinício do computador, é a razão pela qual se fala, às vezes, de memória de massa...

1

bengala, o 1 Jun 2009, às 17:13:35
  • +1

Boa tarde,

Vai nas "ferramentas", "opções internet", "remover" e ai você pode excluir o que quiser: cookies, historico, arquivos temporarios,etc.

tchau!!!

Responder bengala

2

niti, o 3 Jun 2009, às 12:35:08
  • +1

Acho que é so apagar os historicos

Responder niti