Buscar : Em
Por :

Não consigo instalar minha camera tron como w

Última resposta o 1 Jun 2009, às 09:12:35 Juliana, o 31 Mai 2009, às 01:26:41 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom noite
Perdi o cd de intalar a minha camera tron como webcam no pc como poderia fazer?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Não consigo instalar minha camera tron como w » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC VerConexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Ataque man in the middle VerAtaque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
Ataque man in the middle VerAtaque do protocolo ARP Um dos ataques man in the middle mais famoso consiste em explorar uma falha do protocolo ARP (Address Resolution Protocol) cujo objectivo é permitir reencontrar o endereço IP de uma máquina que conheça o endereço...

1

magaiver, o 1 Jun 2009, às 09:12:35
  • +2

Sem pânico! Veja a amrca de sua webcam > acesse o site oficial > procure as coordenadas de sua webcam > busque o download de seu software e baixe-o. Pronto!
Boa sorte

Responder magaiver