Buscar : Em
Por :

ñ consigo entrar na conta d meu pc cm minha a

Última resposta o 15 Jul 2009, às 17:12:35 Camila Araújo, o 30 Mai 2009, às 23:55:39 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom Noite,
não consigo acessar a minha conta do meu pc. Pois mudaram a minha senha e não consigo mudar a senha porque eu era a administradora do pc ,o meu windows é o vista ...espero q alguém possa me ajuda.
Caso alguém saiba mande a solução para o meu email camilasilvadearaujo@bol.com.br
obrigada...

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « ñ consigo entrar na conta d meu pc cm minha a » em :
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail Ver Hacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
Conectar um iPhone / iPod touch em WiFi na Livebox VerVeja como conectar um iPod touch na Livebox : Configurar o iPod Por a Livebox em Modo Associação Veja também Configurar o iPod Ir em Definições Selecionar WiFi Mover o cursor WiFi para a direita assim que o cursor "Confirmar o...
Download Remote Administrator (Radmin) VerRemote Administrator é uma aplicação que permite controlar um PC a distância . O programa mostra a tela do PC controlado como se fosse uma janela a mais do Windows . Você poderá usar o mouse e o teclado para trabalhar no PC remoto . Remote...
Download OpenSimSim VerOpenSimSim cria senhas seguras num instante . O programa tem uma janela na qual é necessário preencher alguns campos . O primeiro com qualquer letra ou número escolhido na sorte que que cria a senha e outro com o nome da conta . Também podemos...
Download Contaescan VerColocar as contas em dia requer um gestão exaustiva da documentação . Inclusive uma pequena fatura , se é perdida , faz a diferença entre uma contabilidade eficiente e uma que não é . Contaescan é um gestor documental para ambientes de...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...

1

instintivo, o 31 Mai 2009, às 10:50:46

Don't worry!!!!
Isto aconteceu comigo recentemente e é por isso que posso lhe ajudar: gaurdei preciosamente este link, que você devera acessar também:
http://www.howtodothings.com/...
Tem todos os passos bem explicadinhos.
Isoo acontece com todo mundo um dia ou outro

Responder instintivo

2

lindinha, o 15 Jul 2009, às 17:12:35

Meu pc aparece paginas que nao abro.Como faço para parar com isso!!!!!!!!!!!ME AJUDEM ,POR FAVOR

Responder lindinha